Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Ignis Universia: JRPG e visual novel que parodia os gêneros inicia campanha de arrecadamento

Ignis Universia: JRPG e visual novel que parodia os gêneros inicia campanha de arrecadamento

Ignis Universia promete ser um divertido híbrido entre JRPG e visual novel que parodia elementos dos próprios gêneros e que chegará ao Nintendo Switch. O jogo acaba de iniciar uma campanha de crowdfunding no Kickstarter e trará muita diversão, aventura e humor ao console híbrido da Nintendo e PC. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Os jogadores irão explorar, falar com NPCs e resolver enigmas complicados – cada uma das Chosen Sisters possui poderes únicos que os jogadores irão utilizar, conforme progridem no jogo e seu enredo único e peculiar.

Características:

  • Sistema de batalha direto, mas tático 100% baseado em turnos
  • Adorável elenco de personagens de quebra da 4ª parede
  • História que parodia e faz referência ao gênero, outras ficções e música, mas também tem um lado sério
  • Criaturas fofas invocáveis

Ignis Universia: O Despertar da Imperatriz Erudita é uma divertida e peculiar carta de amor ao JRPG clássico e aos romances visuais. Os jogadores assumem o controle das Chosen Sisters e tentam salvar o mundo de uma cataclísmica catástrofe nas mãos da Feiticeira Galgatax e seu exército de unicórnios mortos-vivos! Nesta aventura 3D de cima para baixo, os jogadores exploram o mundo de Ignis Universia, enfrentam inimigos, se envolvem em um enredo irônico e até invocam um Cerberus Corgi e outras invocações fofas para ajudar na batalha!