Inazuma Eleven: Victory Road tem atualização da versão beta detalhada

Inazuma Eleven: Victory Road tem atualização da versão beta detalhada

A desenvolvedora Level 5 detalhou em seu site oficial a primeira atualização para versão beta do jogo Inazuma Eleven: Victory Road, que ainda não possui uma data especifica para lançamento de sua versão completa. O que mais chama atenção da atualização, que tem previsão de ser disponibilizada para o inicio de maio, é a adição de alguns conteúdos a versão de testes, que pode ser baixada diretamente da eShop. Confira as notas abaixo:

  • Adição do modo história.
    • Desbloqueie o Modo História no menu de título para vivenciar a história de “Destin Billows”.
    • Reprodução do primeiro capítulo elaborado para a versão demo “You Can Play Football”.
  • Adição do “Teatro”.
    • Desbloqueie o Teatro no menu de título para reproduzir cenas previamente descobertas.
    • Disponibilidade dos finais de cada modo na demonstração.
  • Implementação de sanções para desconexões inadequadas.
    • Os jogadores desconectados perderão automaticamente, enquanto o adversário vencerá.
    • Confisco de itens obtidos pelo jogador que desconectou incorretamente.
  • Adição da função “Conceder” durante as partidas.
    • Opção de encerrar legitimamente a partida a qualquer momento se não houver chance de vitória.
    • Conservação dos itens obtidos por ambos os jogadores no final devido a uma concessão.
  • Medidas contra atrasos em partidas online.
    • Redução da quantidade de dados transmitidos para aproximadamente 10%.
    • Otimização do programa para maior resistência ao atraso do Inazuma Eleven.
  • Renovação da interface do usuário para treinar personagens.
    • Consolidação de funções como movimentação de jogadores e mudança de tática no menu Treinamento.
  • Adição de “Histórico de Partidas” no modo Competição.
    • Consulta do histórico de partidas anteriores em formato de lista.
  • Implementação da “Configuração de Juiz Vantagem” para evitar empates.
    • Ativação de regras oficiais e avaliação de desempenho para determinar o vencedor em caso de empate.

Mais ajustes em Inazuma Eleven

  • Outros ajustes: 
    • Adicionada contagem de vitórias de foco à exibição do registro no meio da partida.
    • Adicionados “ícones de tipo de construção” para facilitar a compreensão das estratégias da equipe.
    • Mudanças na IU de configurações de uniformes para visualização de uniformes em modelos de personagens.
    • Corrigidos bugs com a duração dos efeitos táticos.
    • Implementação do modo “AI Tutorial” para proporcionar mais flexibilidade na prática.
    • Resolvendo o problema dos bots serem muito fortes inicialmente.
    • Mudanças nos vídeos tutoriais para incluir vídeos curtos e folhas de texto.
    • Mudanças na interface do usuário para comandos de movimento especiais com ícones de posição.
    • Ajustes de IA para evitar ofensas flagrantes de impedimento.
    • Novas opções de exibição de informações e confirmação para a UI de táticas.
    • Mudanças na interface de troca de personagem defensivo.
    • Nova ação “Passe Direto” para ajustar facilmente a direção do passe.
    • Reflexo das botas equipadas no modelo do personagem.
    • Alterações no cálculo e exibição de “Padrão” e “Salvar”.
    • Mudanças no tempo de verificação de tensão necessárias para Padrão/Salvação.
    • Ajustes em “Guardião Invencível” e “Febre da Sorte”.
    • Mudanças nas mensagens exibidas durante a partida ranqueada.
    • Exibição do bônus de diferença de nível na tela de confronto classificado.
    • Outras configurações como salvar configurações, eliminar requisitos de confirmação, ocultar senhas, entre outras.
    • Desafie os Alius Masters na dificuldade “Legendary Hero”.
    • Adicionado recurso de carimbo para comunicação durante as partidas e no lobby da partida.
    • Adicionado um movimento de pouso após ativar movimentos especiais.
    • Ajustes de equilíbrio do jogo, como duplicação de pontos de experiência em batalhas de bots.
    • Interface de salvamento cruzado para transferir dados do Nintendo Switch para outras plataformas.
    • Demonstração de tensão durante a observação para esclarecer a situação da partida.
    • Controle do goleiro durante uma zona defensiva.
    • Exibição de nome em certos uniformes.
    • Adicionados mais tipos de comemoração de gol e recurso de alternância entre modo passe/modo chute.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?