A Subset Games começou recentemente a distribuição de uma nova atualização (versão 1.2.77) para Into the Breach, no Nintendo Switch.
A equipe de desenvolvimento fez algumas adições, melhorias e correções, como: adicionar algumas novas faixas de música e aprimorar o sistema de backup de arquivos salvos.
Então, antes de você conferir na íntegra as notas do novo patch, vou transmitir uma visão geral sobre o jogo para quem não o conhece: Into the Breach é um jogo de RPG e estratégia, com batalhas em turnos, publicado pela Subset Games e lançado para Nintendo Switch em 03 de março de 2021. No game, o restante da civilização humana está ameaçada por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Você controlará mechas poderosos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turnos, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.
Confira a nota completa:
- Nova música de Ben Prunty! Duas novas faixas;
- Sistema de backup de arquivos salvo aprimorado para evitar perda de dados;
- Corrigido: Objetivos bônus estavam sendo bloqueados incorretamente para algumas missões, resultando em combinações ruins;
- Inimigos que deveriam não se sobrepor não vão mais aparecer juntos (Blobbers + Spiders, etc.);
- Corrigido algumas UI de previsão e consistência para efeitos de armas em casos de canto;
- Inconveniência do Mineiro não contará mais a destruição da montanha duas vezes;
- Spiderlings agora são inimigos “menores” – eles não receberão bônus de Psion e não contam para objetivos ‘kills’;
- Vek Hormones agora acumula com Enrage Shot, contribuindo com seu bônus de dano ao enfurecer um inimigo;
- Não pode mais enfurecer inimigos congelados;
- Closer / Opener / Conservative aplicará corretamente seus bônus assim que o piloto subir de nível;
- Consertado: Não foi possível selecionar pilotos invulneráveis se eles morressem na mesma batalha ao iniciar uma nova linha do tempo;
- Fixo: Pilotos conservados às vezes continuavam dando sua habilidade após a conclusão de morte;
- Void Shocker não contará bater em uma pedra como bater em uma unidade;
- Corrigido: Em “Fast” Combat Speed, os inimigos poderiam empurrar cadáveres de turnos anteriores em coisas;
- Ovos de Spider Psion não cairão mais em Time Pods;
- Adrenaline Pilot Skill agora conta corretamente os turnos de várias mortes;
- Corrigido alguns mapas que poderiam criar unidades presas;
- Corrigido alguns problemas com dicas de ferramentas de toque na interface do usuário;
- Void Shocker não afetará mais os inimigos Bot;
- Agora pode enfurecer e controlar os caminhões VIP e os bots de minas;
- Corrigidos alguns problemas com notificações de morte do piloto / aumento de nível do piloto;
- Plataformas de reparo agora reparam 10 de dano (reparando totalmente qualquer Mech) em vez de 4;
- A conquista “Alimente as chamas” não conta mais ataques inimigos ou do ambiente;
- Spider Boss não aparecerá mais fora de sua missão (só funciona em sua missão);
- Technician Perk contará corretamente para a conquista “Stay With Me”;
- Pilotos Secret Squad não receberão mais o “Invulnerable ” ou as habilidades “Popular Hero”;
- Mais dicas de ferramentas, pequenas renderizações e problemas de texto corrigidos.
Você que já tem o jogo, gostou das novas adições e melhorias desse novo patch, que já pode ser baixado? Comente abaixo, pois sua opinião é muito importante para nós!
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