Into the Breach recebe update para a versão 1.2.77

Into the Breach recebe update para a versão 1.2.77

Subset Games começou recentemente a distribuição de uma nova atualização (versão 1.2.77) para Into the Breach, no Nintendo Switch.

A equipe de desenvolvimento fez algumas adições, melhorias e correções, como: adicionar algumas novas faixas de música e aprimorar o sistema de backup de arquivos salvos.

Então, antes de você conferir na íntegra as notas do novo patch, vou transmitir uma visão geral sobre o jogo para quem não o conhece: Into the Breach é um jogo de RPG e estratégia, com batalhas em turnos, publicado pela Subset Games e lançado para Nintendo Switch em 03 de março de 2021. No game, o restante da civilização humana está ameaçada por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Você controlará mechas poderosos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turnos, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.

Confira a nota completa:

  • Nova música de Ben Prunty! Duas novas faixas;
  • Sistema de backup de arquivos salvo aprimorado para evitar perda de dados;
  • Corrigido: Objetivos bônus estavam sendo bloqueados incorretamente para algumas missões, resultando em combinações ruins;
  • Inimigos que deveriam não se sobrepor não vão mais aparecer juntos (Blobbers + Spiders, etc.);
  • Corrigido algumas UI de previsão e consistência para efeitos de armas em casos de canto;
  • Inconveniência do Mineiro não contará mais a destruição da montanha duas vezes;
  • Spiderlings agora são inimigos “menores” – eles não receberão bônus de Psion e não contam para objetivos ‘kills’;
  • Vek Hormones agora acumula com Enrage Shot, contribuindo com seu bônus de dano ao enfurecer um inimigo;
  • Não pode mais enfurecer inimigos congelados;
  • Closer / Opener / Conservative aplicará corretamente seus bônus assim que o piloto subir de nível;
  • Consertado: Não foi possível selecionar pilotos invulneráveis   se eles morressem na mesma batalha ao iniciar uma nova linha do tempo;
  • Fixo: Pilotos conservados às vezes continuavam dando sua habilidade após a conclusão de morte;
  • Void Shocker não contará bater em uma pedra como bater em uma unidade;
  • Corrigido: Em “Fast” Combat Speed, os inimigos poderiam empurrar cadáveres de turnos anteriores em coisas;
  • Ovos de Spider Psion não cairão mais em Time Pods;
  • Adrenaline Pilot Skill agora conta corretamente os turnos de várias mortes;
  • Corrigido alguns mapas que poderiam criar unidades presas;
  • Corrigido alguns problemas com dicas de ferramentas de toque na interface do usuário;
  • Void Shocker não afetará mais os inimigos Bot;
  • Agora pode enfurecer e controlar os caminhões VIP e os bots de minas;
  • Corrigidos alguns problemas com notificações de morte do piloto / aumento de nível do piloto;
  • Plataformas de reparo agora reparam 10 de dano (reparando totalmente qualquer Mech) em vez de 4;
  • A conquista “Alimente as chamas” não conta mais ataques inimigos ou do ambiente;
  • Spider Boss não aparecerá mais fora de sua missão (só funciona em sua missão);
  • Technician Perk contará corretamente para a conquista “Stay With Me”;
  • Pilotos Secret Squad não receberão mais o “Invulnerable ” ou as habilidades “Popular Hero”;
  • Mais dicas de ferramentas, pequenas renderizações e problemas de texto corrigidos.

Você que já tem o jogo, gostou das novas adições e melhorias desse novo patch, que já pode ser baixado? Comente abaixo, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
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