A publisher RedDeerGames, em parceria com a desenvolvedora Scary Robot, anunciou nesta segunda-feira (05) que Lost in Space: The Adventure Game será lançado para o Nintendo Switch. A data de estreia ainda não foi divulgada.
Baseado na icônica série de TV dos anos 1960 Perdidos no Espaço, o jogo traz uma experiência clássica de aventura no estilo point-and-click, colocando os jogadores na pele de personagens como Will Robinson, Dr. Smith e o querido Robô. O objetivo é resgatar membros da tripulação em meio a ambientes hostis, enfrentando vilões clássicos da franquia e solucionando enigmas ao longo do caminho.
Mais detalhes sobre a data de lançamento e outros aspectos do jogo devem ser revelados em breve.
A Terra de um futuro distante está superpovoada. A família Robinson – o Professor John Robinson, sua esposa Maureen e seus três filhos – é enviada ao espaço em uma missão da maior importância: encontrar um lugar seguro para os humanos viverem. Mas, como costuma acontecer, nada sai conforme o planejado…
Perdidos no Espaço, lançada na década de 1960, a série de TV familiar conquistou uma enorme base de fãs, e as aventuras da família Robinson foram acompanhadas com grande expectativa. A série original foi refeita inúmeras vezes e até teve uma versão animada.
Em Lost in Space – The Adventure Game, os jogadores assumem o papel de personagens bem conhecidos dos fãs da série. A família Robinson – Professor John Robinson, sua esposa Maureen e seus três filhos, Will, Judy e Penny – partem para Júpiter 2. Durante a viagem, todos desaparecem e agora cabe a Will Robinson, Dr. Zachary Smith e o Robô resolver o mistério da tripulação desaparecida, atravessando locais traiçoeiros, superando perigos e resolvendo inúmeros quebra-cabeças.
Lost in Space é um deleite principalmente para os fãs leais da série e todos os entusiastas da boa e velha ficção científica. Baseado no melhor do original, o jogo combina habilmente uma jogabilidade repleta de quebra-cabeças com a música da série, diálogos originais e até mesmo vilões famosos.
Deixar uma resposta