Kirby Air Riders anuncia grande atualização para o lançamento

Kirby Air Riders anuncia grande atualização para o lançamento

Junto do lançamento de Kirby Air Riders, a Nintendo disponibilizou uma grande atualização de lançamento, chegando à versão 1.1.1. Para quem já fez o pré-carregamento, o patch já está liberado – e deve aparecer logo na tela inicial ao abrir o jogo.

Embora atualizações no lançamento sejam comuns, esta aqui é particularmente robusta. O update ativa o modo online, permite converter replays em arquivos de vídeo, adiciona novos recursos como FP com amiibo e traz outros ajustes importantes para a experiência geral.

A lista completa de mudanças inclui:

Notas de atualização da versão 1.1.1 de Kirby Air Riders

Geral

  • O modo online foi adicionado.
  • Você pode jogar o modo online no menu de “Multiplayer” ou em cada modo.
  • “Online” foi adicionado ao “Checklist”.
  • Jogatina local e LAN agora estão disponíveis.
  • Você pode jogar selecionando “Multiplayer” -> “Local Wireless”.
  • Um novo formato competitivo chamado “Relay Switch” foi adicionado a Air Ride.
  • Um novo formato de batalha chamado “Team Battle” foi adicionado a City Trial.
  • Agora você pode converter Replays em arquivos de vídeo.
  • É possível convertê-los selecionando “Record” nas configurações de reprodução de “Temporary Save Data” ou “Data Replay”.
  • É necessário um cartão microSD Express para usar essa função.
  • Agora você pode publicar replays e compartilhá-los com outros jogadores.
  • É possível publicar a partir de “Details” após selecionar cada replay em “Replay” -> “Data Replay” ou “Video Replay”.
  • Você pode assistir a replays em “Multiplayer” -> “Spectate”.
  • Agora é possível treinar seu FP (Figure Player) aproximando um amiibo da série Kirby Air Rider.
  • Os amiibo podem ser lidos em “Other Games” -> “amiibo” ou na tela de seleção da máquina/piloto em cada modo.
  • “Daily Air Ride” e “Limited Time Events” foram adicionados.
  • Você pode participar desses eventos selecionando “Daily” ou “Events” no menu principal.
  • Agora é possível definir sua My Machine como “Privado”.
  • Se configurado como privado, essa “My Machine” não poderá ser usada no modo online e não será visível para outros jogadores.
  • Você pode configurar isso de uma vez em “Multiplayer” -> “Options” -> “Share My Machine”.
  • Também é possível configurar individualmente na tela de lista de cada “My Machine”.
  • Road Trip foi balanceado.

Online

  • Se sua conexão estiver muito instável, foram adicionadas restrições que impedem você de hospedar paddocks e criar corridas nesses paddocks.
  • Você ainda pode participar de paddocks e corridas hospedadas por outros jogadores.
  • Você pode verificar o status da sua conexão em “Multiplayer” -> “Options”.

Correções de bugs

  • Correção de alguns problemas para melhorar a estabilidade do jogo online.
  • Correção de um problema em que o matchmaking online às vezes demorava muito para ser concluído.
  • Correção de um problema em que uma partida não começava corretamente após o matchmaking.
  • Correção de um problema em “Paddock” onde o jogo não avançava após certas operações.
  • Correção de um problema em “City Trial”, “Quick Race” e “Team Battle” onde certas operações ao entrar no jogo de um amigo faziam o jogo parar de progredir.
  • Correção de um problema em que certas operações durante o modo Air Ride Relay em multiplayer local no mesmo console faziam o jogo travar.
  • Correção de um problema em que certas operações ao usar “FP (Figure Player)” no “Local Wireless” faziam o jogo parar de avançar.
  • Correção de um problema raro que podia causar travamento no modo Road Trip.
  • Correção de um problema em que certas tarefas no “Checklist” não eram concluídas mesmo após cumprir os requisitos.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?