Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Lara Croft marca sua estreia no Switch com dois títulos chegando em 2022

Lara Croft marca sua estreia no Switch com dois títulos chegando em 2022

Com previsão de lançamento em 2022, a protagonista Lara Croft da franquia Tomb Raider vai fazer sua estreia no Nintendo Switch com dois títulos que chegarão ao console híbrido. A Square Enix anunciou que Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris chegarão ano que vem ao Nintendo Switch pelas mãos da parceria com a Feral Interactive, estúdio que já trouxe GRID Autosport e Alien: Isolation ao console. Veja abaixo trailers e mais detalhes dos jogos:

Lara Croft and the Guardian of Light

Lara Croft and the Guardian of Light é um jogo de ação / aventura com Lara Croft. Esta extensão de marca combina as marcas da franquia Tomb Raider, incluindo exploração e descoberta, plataforma e resolução de quebra-cabeças combinadas com progressão de personagem, combate divertido em ritmo acelerado e elementos de cooperação e competição humana.

Características principais

  • Primeiro título apenas para download da Crystal Dynamics, e primeiro jogo para download apenas de Lara Croft.
  • Uma fórmula clássica de quebra-cabeças, combate, exploração e visuais de tirar o fôlego colocados nas lentes de uma experiência de jogo isométrica em ritmo acelerado.
  • Uma ampla gama de opções para resolver quebra-cabeças e atravessar armadilhas ambientais mortais, oferecendo aos jogadores um nível sem precedentes de liberdade para escolher suas próprias soluções e explorar vários caminhos através das densas selvas da América Central.
  • O motor proprietário da Crystal Dynamics oferece ambientes extensos sem tempos de carregamento e jogabilidade vertical inacreditável por meio de tumbas que alcançam as profundezas da Terra.
  • Enfrente uma miríade de guerreiros mortos-vivos trazidos à vida pelo malvado Xolotl, incluindo uma série de batalhas contra chefes imperdíveis!

Lara Croft and the Temple of Osiris

Lara Croft and the Temple of Osiris é a sequência do aclamado Lara Croft and the Guardian of Light, e a primeira experiência cooperativa para quatro jogadores com Lara Croft. Apresentando visuais impressionantes e uma história totalmente nova, os jogadores devem trabalhar juntos para explorar o templo, derrotar hordas de inimigos do submundo egípcio, resolver quebra-cabeças tortuosos e evitar armadilhas mortais. Ao mesmo tempo, os jogadores competirão por tesouros, artefatos poderosos e o direito de se gabar.

Lara Croft and the Temple of Osiris acontece nas profundezas dos desertos do Egito. Em sua nova aventura, Lara deve unir forças com o caçador de tesouros rival Carter Bell e os deuses encarcerados Hórus e Ísis, para derrotar o deus maligno Set. Enquanto Lara e seus companheiros lutam contra os elementos da natureza nas areias e em tumbas antigas, eles lutarão contra divindades lendárias e criaturas míticas. Com o destino do mundo em jogo, Lara deve recuperar os fragmentos de Osiris para impedir Set de escravizar toda a humanidade.

Características principais:

  • Franquia Aclamada pela Crítica – Sequela do premiado Lara Croft e do Guardian of Light, um dos títulos digitais mais vendidos de todos os tempos.
  • All-New Adventure – Lara deve superar armadilhas mortais e deuses abandonados para descobrir as peças que faltam de Osiris e mudar seu destino.
  • Classic Arcade Action – Primeira experiência multijogador cooperativo para 4 jogadores com Lara Croft. Faça seus amigos jogarem como Carter, Ísis e Horus enquanto você joga como Lara no modo de história totalmente cooperativa – tanto offline quanto online.
  • Co-op competitivo – Compita contra seus amigos com o modo cooperativo ininterrupto para ganhar recompensas, tesouros e artefatos poderosos para impulsionar seu personagem. Vocês trabalharão juntos ou sacrificarão seus amigos por uma pontuação mais alta?
  • Explore o Templo de Osíris – o retorno de Lara a um local favorito dos fãs com visuais impressionantes com clima dinâmico e mudanças de estado mundial.