Lego Bricktales ganha data de lançamento em outubro

Lego Bricktales ganha data de lançamento em outubro

Lego Bricktales, o belo quebra-cabeça baseado em diorama do desenvolvedor ClockStone, finalmente tem uma data de lançamento e chegará ao Switch, Xbox, PlayStation e PC em 12 de outubro.

Anunciado em março, Lego Bricktales vê os jogadores atravessando cinco lindos dioramas baseados em tijolos – uma selva exuberante, um deserto ensolarado, um canto movimentado da cidade, um castelo medieval e uma ilha tropical – enquanto eles, com o assistente de um amigo robô fofo, embarcar em uma missão para ajudar seu avô a revigorar seu parque de diversões decadente.

A aventura que se segue oferece uma mistura de quebra-cabeças e missões baseadas na mecânica de construção tijolo por tijolo de Lego Bricktales, desafiando os jogadores a encontrar uma solução para uma tarefa específica construindo algo a partir de um número limitado de tijolos – uma ponte para cruzar um rio, por exemplo, ou um girocóptero baseado em física.

Lego Bricktales – trailer do anúncio da data de lançamento.

Longe da história principal de Bricktales, há um Modo Sandbox – dando aos jogadores a oportunidade de retornar aos desafios anteriores e melhorar seus designs com peças adicionais de diferentes temas – além de construções adicionais para completar no parque de diversões do avô. Há também colecionáveis ​​para encontrar, desbloqueando novos itens de guarda-roupa e novas cores de tijolos Sandbox.

Tudo isso chega quando Lego Bricktales for lançado para PC, Xbox, PlayStation e Switch em outubro. E os jogadores de PC podem conferir uma demo agora mesmo, no Steam.

Publicitária, QA em Editoração Financeira, Nerd e Gamer Nintendista!
Coroa Coroa