Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Life is Strange: Remastered Collection ganha data de lançamento para 2022

Life is Strange: Remastered Collection ganha data de lançamento para 2022

Life is Strange: Remastered Collection enfim ganhou uma data de lançamento. A coletânea contará com os dois primeiros títulos da série lançados, Life is Strange e Before the Storm, estando ambos em um novo motor gráfico, aumento de resolução dos personagens e cenários e uma nova captura fácil de personagem.

Anunciado na Direct da E3, o remaster tinha sido planejado originalmente para chegar junto ao novo título da franquia, True Colors, mas somente com uma previsão de lançamento para 2021, foi adiado para algum momento de 2022.

Life is Strange se passa na cidade fictícia de Arcadia Bay e acompanha a estudante de fotografia Maxine Caulfield que descobre ter poderes para voltar no tempo e alterar suas decisões ao qual causam um efeito borboleta.

Before the Storm funciona como prelúdio do primeiro título, tendo sua história se passando 3 anos antes do evento do mesmo e neste você não possui os poderes de viagem no tempo mas sim a habilidade intitulada de “bate-boca” que se trata de uma árvore de diálogos. 

Agora, a Square Enix revelou que Life is Strange Remastered chega ao PC, Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC através da Steam.