A Dragami Games anunciou oficialmente Lollipop Chainsaw RePOP – Nintendo Switch 2 Edition, que será lançado no Japão em 26 de março, com preço sugerido de 7.590 ienes. Jogadores que já possuem a versão original para Nintendo Switch poderão fazer o upgrade para a nova edição por meio de um Upgrade Pack, disponível por 1.100 ienes.
A edição dedicada ao Nintendo Switch 2 traz uma série de aprimoramentos técnicos em relação à versão do Switch original. Segundo a desenvolvedora, o jogo conta agora com melhorias gráficas significativas e desempenho consideravelmente superior, rodando a 60 quadros por segundo estáveis, tanto no modo portátil quanto no modo dock.
Além disso, a nova versão introduz um conteúdo exclusivo do console: o Gun Shooting Mode. Desbloqueado após a conclusão do RePOP Mode ou do ORIGINAL Mode, o modo coloca os jogadores contra ondas sucessivas de zumbis em estágios divididos em três fases de “WAVE”. A ação acontece em formato de mini-game arcade, com Juliet utilizando o Chainsaw Blaster como uma torre fixa, enfrentando hordas de inimigos em ritmo acelerado.
Outro destaque é o suporte à mira em estilo mouse com o Joy-Con 2, ampliando as possibilidades de controle e precisão durante as partidas — um recurso pensado especialmente para aproveitar as novas capacidades do Nintendo Switch 2.
Até o momento, a Dragami Games não divulgou informações sobre um lançamento ocidental da Nintendo Switch 2 Edition, mas novas atualizações devem surgir nos próximos meses.



![[Guia] Onde está o Resort Hotel em Animal Crossing: New Horizons (Update 3.0.0)?](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Reviews-46-280x210.jpg)













Deixar uma resposta