Mario e Sonic terão seus novos jogos lançados em outubro

Sonic e Mario
Sonic e Mario

O mês de outubro será repleto de novidades para os fãs de games de plataforma, pois dois dos maiores ícones do gênero irão lançar seus novos títulos para o Nintendo Switch. Os games em pauta são Sonic Superstars e Super Mario Bros. Wonder, dois jogos que prometem trazer muita diversão e nostalgia para os jogadores.

Sonic Superstars é o novo jogo da franquia do ouriço azul da SEGA, que tem lançamento marcado para o dia 17 de outubro de 2023. O game é uma homenagem aos clássicos jogos de ação e plataforma em 2D de Sonic, mas com gráficos aprimorados, novos poderes e habilidades, cenários e formas inéditas de jogar. O game permitirá aos players escolher entre Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose, e enfrentar o Dr. Eggman, Fang e um novo adversário misterioso. O jogo também conta com um modo cooperativo local para até quatro jogadores e um modo online para até oito jogadores.

Mario e Sonic terão seus novos jogos lançados em outubro

Super Mario Bros. Wonder é o novo título da série do encanador bigodudo da Nintendo, que tem lançamento previsto para o dia 20 de outubro de 2023. O jogo é uma evolução da jogabilidade clássica de deslocamento lateral dos jogos do Mario, que traz como novidade as “flores fenomenais”. Este item revolucionário ativa momentos espetaculares chamados eventos fenomenais, que mudam completamente o cenário e a forma de jogar. O game permite aos jogadores escolher entre Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi e Toad, e usar um item surpreendente para se transformar em um elefante. O jogo também conta com um modo cooperativo local para até quatro jogadores.

Mario e Sonic terão seus novos jogos lançados em outubro



Os dois jogos estarão de modo marcante e único no Nintendo Switch e já estão disponíveis para pré-venda nas lojas digitais. Os fãs de jogos de plataforma não podem perder essa oportunidade de se divertir com Sonic Superstars e Super Mario Bros. Wonder, dois jogos que irão competir pela atenção dos players em outubro.

Gamer desde sempre e redator por diversão
Triforce Triforce, Estrela Estrela