Mario + Rabbids: Sparks of Hope recebe atualização, veja os detalhes

Mario + Rabbids: Sparks of hope - Cinematic Trailer

Se você começou a jogar Mario + Rabbids: Sparks of Hope, deve ter notado que uma atualização do primeiro dia está disponível. A Ubisoft agora forneceu as notas do patch.

A atualização é significativa, pois há uma enorme quantidade de correções. Exploração, batalha, erros gerais e experiência do usuário foram aprimorados. As notas completas do patch para Mario + Rabbids Sparks of Hope são as seguintes:

Erros de exploração:

  • Corrigido um problema em que os heróis podiam ficar presos em uma parede enquanto estavam no túnel sob a casa de Woodrow.
  • Corrigido um problema em que, no final do quebra-cabeça na missão secundária “The Riddle of Barrendale Mesa”, o jogo poderia travar suavemente.
  • Corrigido um problema em que você pode não receber uma recompensa e a missão não é apagada do registro de missões após completar a missão secundária “The Riddle of Barrendale Mesa”,
  • Corrigido um problema em que o conector em forma de L às vezes desaparecia do terceiro quebra-cabeça em Barrendale Mesa.
  • Corrigido um problema em que os NPCs nem sempre paravam de se mover quando os heróis estavam por perto.
  • Corrigido um problema em que os Heróis podiam sair dos limites dentro da Árvore Everbloom em Terra Flora perto do primeiro Rabbid Pipe.
  • Corrigido um problema em que os Heróis podiam ficar presos atrás de uma árvore e algumas rochas ao lado da Bandeira de Teletransporte perto da entrada do Vulcão na Terra Flora.
  • Corrigido um problema em que os Heróis podiam ficar presos e sair dos limites ao lado de uma poça Darkmess na Terra Flora.
  • Corrigido um problema em que os Heróis podiam ficar presos ao lado de uma Memória de Eco dentro do Templo do Nascer do Sol em Beacon Beach.
  • Corrigido um problema em que o Goomba Blindado em Beacon Beach desapareceria na exploração se você perdesse a batalha e o abandonasse para mais tarde.
  • Corrigido um problema em que os starbits apareciam muito tarde depois de tocar a bandeira de teletransporte encontrada após completar a batalha “Icy Breath of Winter” em Pristine Peaks.
  • Corrigido um problema em que você ouvia SFX contínuo de Rabbids rindo depois de sair da segunda caverna em Pristine Peaks.
  • Corrigido um problema com a taxa de reaparecimento de peixes bobos para o desafio Victor em Beacon Beach.
Mario + Rabbids: Sparks of Hope recebe atualização, veja os detalhes
Imagem: Ubisoft

Erros de batalha:

  • Corrigido um problema em que a técnica aprimorada de Rabbid Luigi só aplicava fraqueza a danos físicos em vez de todos os danos.
  • Corrigido um problema em que, quando o Salto Curativo do Rabbid Peach curava um aliado NPC, o jogo às vezes congelava.
  • Corrigido um problema em que o jogo às vezes ficava travado se o Salto Curativo do Rabbid Peach acontecesse em um trampolim.
  • Corrigido um problema em que às vezes o Bob-omb no prédio na batalha “Situação Explosiva” em Beacon Beach aparecia dentro do telhado do prédio.
  • Corrigido um problema em que os goombas podiam ser travados se empurrassem uns aos outros ao sair ou entrar em um tubo Rabbid.
  • Corrigido um problema em que o marcador de pico vermelho e amarelo nem sempre era exibido corretamente ao disparar vários inimigos, embora o ataque pudesse danificar o inimigo.
  • Corrigido um problema em que o grande Goomba de “A Truly Ginormous Goomba” em Beacon Beach não estava causando dano suficiente.
  • Corrigido um problema em que os jogadores recebiam uma mensagem de erro e uma falha após inspecionar Midnite com Beep-0 na batalha “Midnite Library” em Pristine Peaks.
  • Corrigido um problema em que, se um Lobo Solitário fosse atacado com um superefeito Fogo e sobrevivesse, ele continuaria a fazer barulho por mais tempo do que o pretendido.
  • Corrigido um problema na batalha da linha de missões “Hide n’Squeak”, onde o jogo travava se você ativasse o Spark Screech ao lado dos ovos Darkmess.
  • Corrigido um problema em que o jogo às vezes travava quando Bedrock pulava depois que os heróis a atacavam na batalha “A Blast Through The Bedrock” na Palette Prime.
  • Corrigido um problema em que Bedrock às vezes entrava em T-Pose depois de pular na batalha “A Blast Through The Bedrock” no Palette Prime.
  • Corrigido um problema em que Darkmess Eyes às vezes podia aparecer fora do alcance de muitos heróis durante a batalha “One Angry Wiggler” na Terra Flora.
  • Corrigido um problema em que, se um Herói pousasse em um caldeirão durante a batalha “Spout Forth”, ele poderia ficar preso lá.
  • Corrigido um problema em que quebrar barris na batalha “Foul Attraction” na Terra Flora poderia fazer com que o jogo travasse.
  • Corrigido um problema em que a batalha durante a linha de missões “Quest For Courage” na Terra Flora poderia travar se você jogasse uma esfera do caldeirão para fora dos laços sem que ela explodisse.
  • Corrigido um problema em que as Armadilhas Elétricas na batalha “A Foul Windmill Blows” em Barrendale Mesa não exibiam o dano que causavam adequadamente.
  • Corrigido um problema em que um Riptide poderia ficar preso em uma parede na batalha “The Desert Riptides” em Barrendale Mesa se fosse empurrado para lá com um efeito de rajada.
  • Corrigido um problema em que um inimigo que perseguia heróis para retaliar após ser atacado poderia fazer com que o jogo congelasse.
  • Corrigido um problema com uma plataforma na batalha “Magikoopa Mayhem” em Barrendale Mesa, onde os heróis podiam ficar presos.
  • Corrigido um problema em que se um Magnafowl usasse sua técnica em um dos Mecha Koopas invocados de Bowser e eles explodissem, a técnica continuaria.
  • Corrigidos vários problemas durante a batalha final.
  • Corrigido um problema em que o jogo podia travar quando um barril era quebrado na batalha “King of Darkmess”.
  • Corrigido um problema em que o jogo poderia travar durante o turno do inimigo na batalha “Deep, Dark Secret”.
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Imagem: Ubisoft

Correções gerais:

  • Corrigido um problema em que o jogo às vezes forçava o encerramento após abrir o mapa após uma batalha.
  • Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que o jogo travasse.
  • Corrigido um problema em que o jogo às vezes forçava o encerramento após pressionar o botão Home em qualquer tela de carregamento.
  • Corrigido um problema em que as vozes às vezes continuavam e se sobrepunham à seguinte cinemática se você pulasse uma cinemática pressionando A.
  • Corrigidos problemas em que botões pressionados em rápida sucessão causavam vários problemas.

Experiência de Usuário

  • Corrigido um problema de exibição de texto para jogadores que falam espanhol.
  • Corrigido um problema em que o VFX não era reproduzido corretamente durante a batalha “A Foul Windmill Blows”.
  • Corrigido um problema em que as vozes do Spark estavam ausentes durante a última fase do prólogo.
  • Corrigido um problema em que o SFX para o Red Coin Challenge em Beacon Beach era mal equalizado.
  • Corrigido um problema em que o SFX estava ausente quando os heróis usavam escadas.
  • Corrigido um problema em que o SFX estava ausente quando um Squashette era convocado.
  • Corrigido um problema com algumas sequências da cinemática Beacon Beach que estavam faltando.
  • Corrigido um problema em que a música ambiente ficava muito alta durante a exploração e o combate em Barrendale Mesa.
  • Corrigido um problema em que algumas vozes do NPC Rabbid estavam faltando em Terra Flora, Barrendale Mesa e Palette Prime.
  • Corrigido um problema em que você não podia ouvir áudio no menu Echo Memory.
Estudante de jornalismo. Gosto de games em geral, livros de ficção fantástica e metal sinfônico.