Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Marvel’s Midnight Suns: RPG tático chega ao Switch em 2022

Marvel's Midnight Suns: RPG tático chega ao Switch em 2022

Durante a Gamescom 2021, a publisher 2K e a desenvolvedora Firaxis (responsável por XCOM) anunciaram a chegada de um novo RPG tático situado no universo Marvel: Marvel’s Midnight Suns. O jogo já foi indicado em rumores anteriores e, segundo o diretor criativo Jake Solomon, trará Hunter, um herói completamente novo e customizável em termos de aparência e combate para integrar o lado mais sombrio do Universo Marvel que será representado no título.

Em Marvel’s Midnight Suns você estará frente a frente com as forças demoníacas do submundo enquanto se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra. Pelo site oficial, é possível se inscrever para atualizações e para receber uma skin exclusiva Blade Nightstalker para o jogo que trará treze personagens da Marvel. Entre os confirmados estão: Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Blade, Nico Minoru, Magik, Robbie Reyes (Motoqueiro Fantasma) e Wolverine. Os últimos poucos personagens restantes serão anunciados no futuro.

O primeiro trailer divulgado não apresentou gameplay ou detalhes do jogo em si, mas a companhia promete que novidades chegarão em 1º de setembro, veja o trailer abaixo: