A Dotemu acaba de disponibilizar um novo patch de correção de erros para o seu game Metal Slug Tactics. O update traz uma série de novidades, incluindo novos recursos, ajustes no balanceamento e diversas correções de bugs. Entre os principais destaques estão os novos mods de armas, que permitem modificar o HP máximo do usuário, e uma atualização no algoritmo responsável por sortear missões aleatórias em um bioma.
Confira as notas completas do que vem por ai:
Experiência do usuário:
- Prévia dos níveis superiores de Ações Especiais no Level Up e no Quartel
Características:
- Recusar um Ativo Estratégico concede 5 moedas
- Novos mods de armas que alteram o HP máximo do usuário
- Melhorou o algoritmo que sorteia missões aleatoriamente em um bioma
Balanceamento:
- A Lâmina Voadora II e III de Trevor agora custa 3 ADR
- Trevor agora pode mirar em si mesmo com Nanoshroud
Correções de bugs:
- Não pode haver vários mods de armas da mesma cadeia de atualização ao escolher uma recompensa
- A conquista do Serviço Secreto de Eri não pôde ser acionada com o Salto em Ação de Clark, o Crash Final de Tarma e o Overhead de Ralf
- A Lâmina Voadora de Trevor às vezes não causava dano quando o alvo estava muito longe
- O Jet Lag de Trevor reduziu os custos de Ações Especiais em 2 em vez de 1
- O Nanoshroud de Trevor aplica os efeitos de movimento bônus corretos
- Personagens que morreram no estado de Múmia reproduziram sua animação ociosa no próximo turno e apareceram vivos
- Alguns efeitos não foram aplicados corretamente ou removidos após os ataques de Laser e Mordida de Aeshi Nero (por exemplo, o status de Proteção não foi removido)
- A pré-visualização do caminho não foi renderizada corretamente no topo do mapa, principalmente onde havia um salto
- A pré-visualização do caminho Jump às vezes estava deslocada verticalmente
- A pré-visualização do caminho foi melhorada para grandes saltos (por exemplo, ao pousar em uma pilha de folhas)
- Prévia do caminho corrigido para o Slugnoid
- A passiva Mão Amiga de Fio não funcionou para algumas de suas Ações Especiais
- A passiva Motivação Extra de Fio não funcionou para algumas de suas Ações Especiais
- O Field Dressing de Fio nem sempre visualizava corretamente o bônus de cura
- O estilo Germi de Fio pode ativar os efeitos da arma de Fio mesmo se nenhuma sincronização for ativada
- Ocultou o painel de recompensas na missão do JupiterKing
- Os mineiros não são afetados pelas minas elétricas de Nadia
- As lesmas não são afetadas pelas minas elétricas de Nadia
- O bônus de Brawn só pode ser ativado uma vez por turno por unidade
- O bônus de Brawn não era ativado se o ataque desencadeasse um golpe de vingança
- Após ganhar uma ação bônus, a IU da unidade em alguns casos não foi atualizada corretamente
- Integração aprimorada do Paqar SFX ao trocar ídolos
- Corrigidas as animações de acerto e destruição dos ídolos de Paqar
- Os ídolos destruídos de Paqar não foram corretamente renascidos no Turno de Reinicialização
- A introdução de Paqar pode ser acelerada
- Popup de lesmas fixas (rótulo de armadura e combustível)
- Corrigido o botão de reinicialização do tutorial
- Corrigidas as animações do Trevor no QG
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