Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind tem primeira grande atualização anunciada

Mighty Morphin Power Rangers: Rita's Rewind tem primeira grande atualização anunciada

Pouco mais de uma semana depois de seu lançamento, a Digital Eclipse anunciou a primeira grande atualização de Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind com diversas melhorias significativas na jogabilidade do game, além da costumeira correção de bugs. O update esta disponível por enquanto apenas para as versões de PC’s e aparelhos Playstation, com as versões de Switch e Xbox sendo prometida para lançar em breve.

A empresa também ressaltou que esta feliz com a recepção que o game vem tendo e que observa atentamente os feedbacks feitos, estando atualizada para futuras correções se necessárias. Confira abaixo o que vem por ai:

Jogabilidade do Brawler

  • Todos os Rangers agora se movem mais rápido (velocidade de caminhada e corrida)
  • Agarrar Ranger e velocidade de ataque de agarrar aumentaram
  • Os Rangers podem executar o movimento Dodge sem qualquer tempo de recarga, mas são invulneráveis ​​apenas nos quadros iniciais da animação
  • No modo Fácil, o movimento Dodge é sempre invulnerável
  • Ranger pode encadear Rising Strike de muitos outros estados
  • Os Rangers podem se esquivar enquanto seguram um inimigo para soltá-lo
  • O Ranger Special é ligeiramente impulsionado pelo sucesso do Dodge
  • A colisão de ataque vertical para Disruptores de Tempo é mais ampla, tornando-os mais fáceis de atingir
  • Os Disruptores de Tempo são mais fáceis de destruir no modo Fácil
  • As coletas de alimentos são mais espalhadas quando geradas em contêineres
  • No modo Difícil, os inimigos agora têm a mesma saúde que o Normal, mas causam o dobro de dano
  • O relógio Speed ​​Run não é mais afetado pelos Disruptores de Tempo
  • Os jogadores podem trocar para qualquer outro NPC Ranger no Juice Bar
  • O diálogo localizado da barra de sucos para as máquinas de fliperama agora está correto

Jogabilidade de Zord e Megazord

  • Todos os disparos de metralhadora (bunkers, torres e navios voadores) agora causam menos danos 
  • A gravidade é reduzida ao pular para tornar os poços mais fáceis de limpar
  • Cair em um buraco não tira uma vida
  • Alguns poços agora têm saliências adicionais para pouso
  • Quando vários jogadores estão lutando contra um chefe e alguns jogadores chegam ao estado de Fim de Jogo, a dificuldade (saúde e dano causado por Zord) aumenta de acordo
  • Os encontros com os Harvesters foram equilibrados; a velocidade e o dano do laser são reduzidos em dificuldades mais baixas
  • A saúde do chefe Megazord foi reduzida e o dano causado aos chefes foi equilibrado
  • Os power-ups de saúde agora aparecem durante as batalhas contra chefes Zord
  • As bombas oculares do Eye Guy causam muito menos dano e, em dificuldades menores, suas bombas aparecem com menos frequência
  • Em níveis de dificuldade mais altos, os benefícios das moedas de saúde diminuem

On-line

  • Se ambos os jogadores online desbloquearem o Green Ranger, eles terão a opção de começar o jogo em qualquer nível
  • Observe que todos os jogadores online têm a atualização mais recente do jogo para participar de
    partidas

Em geral

  • O indicador para pular o vídeo de introdução foi melhorado.
  • Melhorias gerais de estabilidade e desempenho
  • PS5: Corrigidos alguns bugs de travamento
  • PS5: Corrigido um problema no arquivo salvo em que os jogadores não conseguiam iniciar uma nova jogada após completar o jogo.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?