Modders criam DLC de Halloween para The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Modders criam DLC de Halloween para The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Os modders conhecidos da comunidade, Zelda Waikuteru e Sockpoppet, criaram uma DLC para o imensamente popular jogo de mundo aberto do Switch The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e é fabulosamente apropriado para 31 de outubro, dia das bruxas.

Esta DLC feito por fãs é chamado de ‘The Halloween Hunt‘ e oferece aos jogadores muitas coisas novas para fazer no Zelda-ween. Há uma nova linha de missões, novos diálogos, novas armaduras, uma nova receita, mais coletas de itens e até uma nova luta com o chefão em The Phantom Rider.

O vídeo de Waikuteru é uma vitrine do que está em oferta. Link é convidado a ir para a Floresta Korok por uma voz sem corpo, sendo encarregado de coletar 30 Abóboras Amaldiçoadas na Floresta Perdida para criar um ensopado assustador. E, claro, Link recebe uma roupa de vampiro.

Agora, se você não gosta de coletar toneladas de itens (em menos de 30 minutos também), você pode tirar uma foto de uma Abóbora Amaldiçoada para ajudar a rastrear os outros, tornando-o um pouco mais fácil a caçada. Você pode encontrar uma criatura misteriosa enquanto caça essas cabaças na floresta, nesse caso, corra! Ou derrubá-lo de seu cavalo.

Esse fã made parece absolutamente brilhante, como a própria Nintendo o colocou no jogo – embora não devêssemos nos surpreender, o modder é conhecido por projetos como: mod multiplayer de Waikuteru, as pistas de Mario Kart em Hyrule e muitos, muitos mais.

Estudante de animação, designer e editor. Apaixonado por automobilismo, jogos e futebol.
Flor Flor