Monster Hunter Rise ultrapassa as 12 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter Rise ultrapassa as 12 milhões de cópias vendidas

Depois de ter tido os números das vendas da DLC Sunbreak divulgados a algumas semanas, chegou a hora de sabermos o total de vendas do jogo base, Monster Hunter Rise, não é? Então, vem comigo para ficar por dento dos detalhes.

A publisher e também desenvolvedora CAPCOM revelou recentemente que o numero de vendas do RPG de ação Monster Hunter Rise ultrapassou as 12 milhões de unidades pelo mundo. Para fins comparativos, a última atualização de vendas, em dezembro de 2022, constavam 11,7 milhões de unidades vendidas.

A título de curiosidade, Monster Hunter Rise foi lançado originalmente para Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021, seguido por PC (Steam) em 12 de janeiro de 2022. As versões do jogo para as plataformas PlayStation 5PlayStation 4Xbox SeriesXbox One e Windows PC (Microsoft Store) foram lançadas no dia 20 de janeiro de 2023.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já adquiriu sua cópia do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.