Murder On Space Station 52: Diário de Desenvolvimento de Áudio Explora Música Blues e Dublagem Antes do Lançamento em 25 de Setembro

Murder On Space Station 52: Diário de Desenvolvimento de Áudio Explora Música Blues e Dublagem Antes do Lançamento em 25 de Setembro

Preparados para mais notícias sobre o jogo? Espero que sim! pois mais algumas coisinhas foram reveladas e cá estou para trazer até vocês, então, se acheguem mais para conferir os detalhes.

A publisher Dionous Games, juntamente com o desenvolvedor solo Made From Strings lançaram recentemente um novo diário de desenvolvimento que mergulha no design de áudio de seu mistério de assassinato “Agatha Christie no Espaço”, Murder On Space Station 52, que será lançado para PC no dia 25 de setembro de 2024 e para PlayStationXbox e Nintendo Switch em uma data posterior. Dando continuidade ao último diário de desenvolvimento que focou na arte do jogo, no vídeo, o desenvolvedor Christopher Mathes fala sobre sua decisão incomum de criar uma trilha sonora inspirada em blues e jazz para um cenário de ficção científica, oferece uma visão de como compôs a música, conta a história por trás da dublagem do jogo e mais.

Murder On Space Station 52: Diário de Desenvolvimento de Áudio Explora Música Blues e Dublagem Antes do Lançamento em 25 de Setembro

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira as informações abaixo:

Em Murder On Space Station 52, você joga como Edward Locke. O novo reparador se vê preso em uma estranha estação espacial repleta de pessoas ainda mais estranhas, incluindo uma com uma tendência a deixar corpos mortos jogados por aí com chaves nas feridas. Edward logo se vê montando um quadro de assassinatos com suspeitos enquanto tenta traçar conexões e descobrir qual deles é o Killer Keychain.

Murder On Space Station 52: Diário de Desenvolvimento de Áudio Explora Música Blues e Dublagem Antes do Lançamento em 25 de Setembro

A investigação do mistério de assassinato do jogo utiliza mecânicas clássicas de jogos de aventura com seus quebra-cabeças point and click, ao mesmo tempo em que oferece um toque moderno graças à moeda do jogo que você ganha enquanto explora, permitindo personalizar seu apartamento e preencher um aquário com uma variedade de criaturas estranhas e curiosas. Você pode ver tudo no trailer de anúncio da data de lançamento do jogo, fazer uma imersão profunda com o vídeo de walkthrough do gameplay do desenvolvedor ou conferir a história por trás da arte do jogo no diário de desenvolvimento de arte.

O novo vídeo pode ser assistido a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um "serumaninho" que adora ler, viajar, assistir séries, animes, filmes, jogar vídeo game e claro, falar sobre a Nintendo!