My Time at Sandrock acaba de lançar uma nova DLC ao game trazendo MUITO conteúdo, introduzindo uma nova categoria de companheiros “Monstros” com Jack Box, Rockyenaroll, Desert Viper, Bumble Ant e muito mais. Além disso, os jogadores podem receber a ferramenta de armadilha para capturar animais de estimação mais fortes e raros.
Também foi disponibilizado um novo update gratuito, incluindo um novo recurso de treinamento e combate para animais de estimação, Circuito de Buggy de Areia, função de culinária na Fábrica e novos níveis nas Ruínas do Mar Morto.
Confira mais informações abaixo:
Novo conteúdo e recursos
- Adicionado um novo pacote DLC, Monster Whisperer. Se os construtores gostarem dos monstros que aparecem em Sandrock, eles poderão comprar o novo DLC para obter um conjunto de ferramentas específico para capturar seus monstros favoritos.
Aqui está o novo conteúdo gratuito:
- Adicionado um novo recurso de treinamento e combate para animais de estimação, para que seus adoráveis animais de estimação possam agora se juntar a você em batalhas épicas!
- Adicionado o Circuito de Buggy na Areia e, quando o Catori World estiver concluído, você poderá ‘passear pelas areias’!
- Adicionada uma função de cozimento à Fábrica. Agora, os construtores podem preparar comidas deliciosas como quiserem, proporcionando uma maneira conveniente de criar itens de recuperação.
- Adicionados o terceiro e quarto níveis às Ruínas do Mar Morto, trazendo novos desafios. Além disso, uma nova arma especial o aguarda!
- Fez de X seu animal de estimação depois de se casar com Fang.
- Fez de Rambo sua montaria depois de se casar com Logan.
- Feito Merle e Rambo em dois lugares.
- Adicionada a capacidade de tirar fotos de família com seus filhos.
- Adicionada fertilização automática ao núcleo da estufa através do Espelho Mágico.
- Adicionada uma parede automática contra tempestades de areia que sobe e desce quando uma tempestade de areia se aproxima, permitindo proteção com as mãos livres.
- Adicionada uma guia de moeda à mochila, permitindo que você visualize todas as suas moedas em um só lugar. Você não precisa mais interagir com lojas para verificar seu saldo.
- Adicionadas novas configurações gráficas para brilho e contraste. [Atualmente disponível apenas para PC; as versões do console serão atualizadas posteriormente.]
- Adicionado um diagrama de layout dos botões do controlador, que pode ser visualizado nas configurações dos botões.
OtimizaçõesExperiência no jogo
- Ajustado o efeito do Conhecimento de Sobrevivência Nível 2 no Conhecimento de Combate.
- Ajustado o sistema de criação para que os itens não sejam mais provenientes do Sandworm Terrarium, Sandfish Aquarium e Sandfish Pond.
- Ajustado o índice de preços para que agora afete itens negociados com moeda.
- Aumento dos preços do peixe e optimização das encomendas relacionadas com o peixe.
- Aumentou a taxa de reaparecimento de Shellipedes.
- Melhorada a forma como o cursor se ajusta aos ícones do mapa no modo controlador.
- Otimizou a exibição de informações do item; agora você pode ver se um item está em exibição no museu.
- Otimizou os tipos de comissão para as fases posteriores do jogo; pedidos mais vibrantes aparecerão com mais frequência.
- Otimizou a questão das demandas das crianças serem muito frequentes.
- Aparência facial infantil otimizada.
- Medidas de proteção otimizadas dos residentes de Sandrock contra tempestades de areia.
- Otimizado o método de filtragem para itens na aba de presentes especiais.
- Otimizou as descrições dos atributos na interface do atributo do personagem.
- Otimizou a roda de ação.
- Otimizou as notificações ao desbloquear masmorras.
- Otimizou a reação dos habitantes da cidade no aniversário do jogador.
- Suporte multilíngue otimizado para imagens de texto em diálogos.
- Otimizou os prompts de fábrica para reduzir notificações excessivas em situações de inatividade.
Correções de bugsEm geral
- Corrigido um problema em que Li-Jun não saía de Sandrock após completar a história principal.
- Corrigido um problema em que propostas durante uma data poderiam falhar.
- Corrigido um bug onde a seleção de itens padrão na mesa de trabalho poderia estar incorreta quando há um requisito de missão.
- Corrigido um bug onde a influência do relacionamento não afetava corretamente os preços da loja.
- Corrigido um possível congelamento ao iniciar uma luta enquanto um NPC está desmontando.
- Corrigido um problema em que caixas de presente da missão de NPCs para entregar presentes em sua porta eram excluídas após 7 dias.
- Corrigido um problema em que pular o horário de configuração do festival poderia impedir o acionamento dos eventos subsequentes do festival.
- Corrigido um problema em que os nomes dos NPCs se repetiam durante os diálogos das missões.
- Corrigido um problema em que os NPCs não fechavam os olhos enquanto dormiam.
- Corrigido um problema em que o aprendiz de culinária não conseguia desbloquear Sandfishsticks e Hot and Sour Fish.
- Corrigido um bug onde derrotar o Comandante Lefu não desbloqueava a Enciclopédia.
- Corrigidas configurações inesperadas na Enciclopédia.
- Corrigido um problema com ‘Exatamente o que eu sempre quis!’ a conquista não é acionada corretamente ao receber bônus de festivais ou aniversários.
- Corrigimos um problema de mãos dadas pós-casamento que era acionado em momentos inapropriados.
- Corrigido um bug onde interagir com outros NPCs enquanto andava com um NPC causava desmontagem.
- Corrigido um problema em que Jane não estava centralizada na tela ao interagir com ele.
- Corrigido um problema em que o número de personagens Sandrock listados na interface social era contado incorretamente.
Jogabilidade
- Corrigido um problema em que interagir com NPCs não provocava ciúme.
- Corrigido um problema na missão “Cornered Beasts” onde os jogadores poderiam cair para a morte após desencadear o evento na casa de Logan.
- Corrigido um problema na missão “Recall de produto” onde os turistas se sobrepunham.
- Corrigido um bug na missão “A Little Bundle of Joy” que fazia os olhos de Mabel ficarem brancos.
- Corrigimos um problema na missão “Buckin’ Bronco” em que a porta do armário não abria durante a investigação.
- Corrigido um problema na missão “Sandrock Contra-Ataca” em que um alçapão poderia não abrir.
- Corrigido um problema na missão “Juiced Up” onde o Super Filtration Core estava faltando em alguns arquivos salvos.
- Corrigimos um problema na missão “License for Ransom” em que o objetivo da missão não conseguia ser atualizado em alguns arquivos salvos.
- Corrigido um problema na missão Iron Chef Free Cities onde ela não podia ser acionada em alguns arquivos salvos.
- Corrigido um problema em que a missão pós-casamento “Grande Dia” não era concluída corretamente após a festa.
- Corrigido um problema em que a Justiça não parava de seguir o jogador após a batalha nas Ruínas do Norte.
- Corrigido um problema em que um conflito entre a missão ‘Julgamento de Haru’ e um diálogo sobre gravidez acionado ao acordar poderia fazer com que o jogo travasse.
- Corrigido um problema em que você não recebia um e-mail de dividendos após a missão Catori World.
- Corrigido um bug na missão “The Mama Tree” onde a árvore ficava verde antes da missão ser concluída.
Visual e Áudio
- Corrigido um problema em que a câmera ficava presa após acionar o CG na missão ‘Longe de tudo’.
- Corrigido um problema em que itens de máquinas domésticas flutuavam após serem levados por uma tempestade de areia.
- Corrigido um problema em que ter dois filhos pequenos poderia fazer com que eles se sobrepusessem.
- Corrigido um bug de CG onde Jane não aparecia durante uma proposta de casamento.
- Corrigido um problema em que o cabelo de Andy não carregava corretamente devido a um conflito com o sistema filho.
- Corrigido um problema em que a profundidade de campo era inconsistente ao interagir com criaturas grandes.
- Corrigido um problema em que, após o divórcio de um NPC, seu nome não era removido corretamente das configurações de posicionamento da cama.
- Corrigido um problema em que rochas negras podiam aparecer nas Ruínas Abandonadas do Norte.
- Corrigido um problema em que os modelos do jogador e do Andy se sobrepunham nas fotos.
- Corrigido um problema em que jogadoras enfrentavam falhas ao usar o Starlight Cloak.
- Corrigida uma inconsistência entre os efeitos do ambiente de personalização facial e os do jogo.
- Corrigido um problema em que os números de dano eram exibidos em cores incorretas quando o jogador sofria dano de certas armadilhas.
- Corrigido um problema em que as luminárias de parede não acendiam durante o dia.
IU
- Corrigido um problema em que a estação de cozinha não exibia os requisitos da missão.
- Corrigido um problema com a estação de montagem avançada em que a chave de interação era exibida incorretamente após usar a montagem automática.
- Corrigido um problema em que a descrição da fonte da Peça de Exibição de Armadura 1 estava incorreta.
- Corrigido um problema em que os ícones das missões do tipo comissão eram exibidos incorretamente.
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