My Time at Sandrock lança DLC Monster Whisperer

My Time at Sandrock lança DLC Monster Whisperer

My Time at Sandrock acaba de lançar uma nova DLC ao game trazendo MUITO conteúdo, introduzindo uma nova categoria de companheiros “Monstros” com Jack Box, Rockyenaroll, Desert Viper, Bumble Ant e muito mais. Além disso, os jogadores podem receber a ferramenta de armadilha para capturar animais de estimação mais fortes e raros.

Também foi disponibilizado um novo update gratuito, incluindo um novo recurso de treinamento e combate para animais de estimação, Circuito de Buggy de Areia, função de culinária na Fábrica e novos níveis nas Ruínas do Mar Morto.

Confira mais informações abaixo:

Novo conteúdo e recursos

  • Adicionado um novo pacote DLC, Monster Whisperer. Se os construtores gostarem dos monstros que aparecem em Sandrock, eles poderão comprar o novo DLC para obter um conjunto de ferramentas específico para capturar seus monstros favoritos.

Aqui está o novo conteúdo gratuito:

  • Adicionado um novo recurso de treinamento e combate para animais de estimação, para que seus adoráveis ​​​​animais de estimação possam agora se juntar a você em batalhas épicas!
  • Adicionado o Circuito de Buggy na Areia e, quando o Catori World estiver concluído, você poderá ‘passear pelas areias’!
  • Adicionada uma função de cozimento à Fábrica. Agora, os construtores podem preparar comidas deliciosas como quiserem, proporcionando uma maneira conveniente de criar itens de recuperação.
  • Adicionados o terceiro e quarto níveis às Ruínas do Mar Morto, trazendo novos desafios. Além disso, uma nova arma especial o aguarda!
  • Fez de X seu animal de estimação depois de se casar com Fang.
  • Fez de Rambo sua montaria depois de se casar com Logan.
  • Feito Merle e Rambo em dois lugares.
  • Adicionada a capacidade de tirar fotos de família com seus filhos.
  • Adicionada fertilização automática ao núcleo da estufa através do Espelho Mágico.
  • Adicionada uma parede automática contra tempestades de areia que sobe e desce quando uma tempestade de areia se aproxima, permitindo proteção com as mãos livres.
  • Adicionada uma guia de moeda à mochila, permitindo que você visualize todas as suas moedas em um só lugar. Você não precisa mais interagir com lojas para verificar seu saldo.
  • Adicionadas novas configurações gráficas para brilho e contraste. [Atualmente disponível apenas para PC; as versões do console serão atualizadas posteriormente.]
  • Adicionado um diagrama de layout dos botões do controlador, que pode ser visualizado nas configurações dos botões.

OtimizaçõesExperiência no jogo

  • Ajustado o efeito do Conhecimento de Sobrevivência Nível 2 no Conhecimento de Combate.
  • Ajustado o sistema de criação para que os itens não sejam mais provenientes do Sandworm Terrarium, Sandfish Aquarium e Sandfish Pond.
  • Ajustado o índice de preços para que agora afete itens negociados com moeda.
  • Aumento dos preços do peixe e optimização das encomendas relacionadas com o peixe.
  • Aumentou a taxa de reaparecimento de Shellipedes.
  • Melhorada a forma como o cursor se ajusta aos ícones do mapa no modo controlador.
  • Otimizou a exibição de informações do item; agora você pode ver se um item está em exibição no museu.
  • Otimizou os tipos de comissão para as fases posteriores do jogo; pedidos mais vibrantes aparecerão com mais frequência.
  • Otimizou a questão das demandas das crianças serem muito frequentes.
  • Aparência facial infantil otimizada.
  • Medidas de proteção otimizadas dos residentes de Sandrock contra tempestades de areia.
  • Otimizado o método de filtragem para itens na aba de presentes especiais.
  • Otimizou as descrições dos atributos na interface do atributo do personagem.
  • Otimizou a roda de ação.
  • Otimizou as notificações ao desbloquear masmorras.
  • Otimizou a reação dos habitantes da cidade no aniversário do jogador.
  • Suporte multilíngue otimizado para imagens de texto em diálogos.
  • Otimizou os prompts de fábrica para reduzir notificações excessivas em situações de inatividade.

Correções de bugsEm geral

  • Corrigido um problema em que Li-Jun não saía de Sandrock após completar a história principal.
  • Corrigido um problema em que propostas durante uma data poderiam falhar.
  • Corrigido um bug onde a seleção de itens padrão na mesa de trabalho poderia estar incorreta quando há um requisito de missão.
  • Corrigido um bug onde a influência do relacionamento não afetava corretamente os preços da loja.
  • Corrigido um possível congelamento ao iniciar uma luta enquanto um NPC está desmontando.
  • Corrigido um problema em que caixas de presente da missão de NPCs para entregar presentes em sua porta eram excluídas após 7 dias.
  • Corrigido um problema em que pular o horário de configuração do festival poderia impedir o acionamento dos eventos subsequentes do festival.
  • Corrigido um problema em que os nomes dos NPCs se repetiam durante os diálogos das missões.
  • Corrigido um problema em que os NPCs não fechavam os olhos enquanto dormiam.
  • Corrigido um problema em que o aprendiz de culinária não conseguia desbloquear Sandfishsticks e Hot and Sour Fish.
  • Corrigido um bug onde derrotar o Comandante Lefu não desbloqueava a Enciclopédia.
  • Corrigidas configurações inesperadas na Enciclopédia.
  • Corrigido um problema com ‘Exatamente o que eu sempre quis!’ a conquista não é acionada corretamente ao receber bônus de festivais ou aniversários.
  • Corrigimos um problema de mãos dadas pós-casamento que era acionado em momentos inapropriados.
  • Corrigido um bug onde interagir com outros NPCs enquanto andava com um NPC causava desmontagem.
  • Corrigido um problema em que Jane não estava centralizada na tela ao interagir com ele.
  • Corrigido um problema em que o número de personagens Sandrock listados na interface social era contado incorretamente.

Jogabilidade

  • Corrigido um problema em que interagir com NPCs não provocava ciúme.
  • Corrigido um problema na missão “Cornered Beasts” onde os jogadores poderiam cair para a morte após desencadear o evento na casa de Logan.
  • Corrigido um problema na missão “Recall de produto” onde os turistas se sobrepunham.
  • Corrigido um bug na missão “A Little Bundle of Joy” que fazia os olhos de Mabel ficarem brancos.
  • Corrigimos um problema na missão “Buckin’ Bronco” em que a porta do armário não abria durante a investigação.
  • Corrigido um problema na missão “Sandrock Contra-Ataca” em que um alçapão poderia não abrir.
  • Corrigido um problema na missão “Juiced Up” onde o Super Filtration Core estava faltando em alguns arquivos salvos.
  • Corrigimos um problema na missão “License for Ransom” em que o objetivo da missão não conseguia ser atualizado em alguns arquivos salvos.
  • Corrigido um problema na missão Iron Chef Free Cities onde ela não podia ser acionada em alguns arquivos salvos.
  • Corrigido um problema em que a missão pós-casamento “Grande Dia” não era concluída corretamente após a festa.
  • Corrigido um problema em que a Justiça não parava de seguir o jogador após a batalha nas Ruínas do Norte.
  • Corrigido um problema em que um conflito entre a missão ‘Julgamento de Haru’ e um diálogo sobre gravidez acionado ao acordar poderia fazer com que o jogo travasse.
  • Corrigido um problema em que você não recebia um e-mail de dividendos após a missão Catori World.
  • Corrigido um bug na missão “The Mama Tree” onde a árvore ficava verde antes da missão ser concluída.

Visual e Áudio

  • Corrigido um problema em que a câmera ficava presa após acionar o CG na missão ‘Longe de tudo’.
  • Corrigido um problema em que itens de máquinas domésticas flutuavam após serem levados por uma tempestade de areia.
  • Corrigido um problema em que ter dois filhos pequenos poderia fazer com que eles se sobrepusessem.
  • Corrigido um bug de CG onde Jane não aparecia durante uma proposta de casamento.
  • Corrigido um problema em que o cabelo de Andy não carregava corretamente devido a um conflito com o sistema filho.
  • Corrigido um problema em que a profundidade de campo era inconsistente ao interagir com criaturas grandes.
  • Corrigido um problema em que, após o divórcio de um NPC, seu nome não era removido corretamente das configurações de posicionamento da cama.
  • Corrigido um problema em que rochas negras podiam aparecer nas Ruínas Abandonadas do Norte.
  • Corrigido um problema em que os modelos do jogador e do Andy se sobrepunham nas fotos.
  • Corrigido um problema em que jogadoras enfrentavam falhas ao usar o Starlight Cloak.
  • Corrigida uma inconsistência entre os efeitos do ambiente de personalização facial e os do jogo.
  • Corrigido um problema em que os números de dano eram exibidos em cores incorretas quando o jogador sofria dano de certas armadilhas.
  • Corrigido um problema em que as luminárias de parede não acendiam durante o dia.

IU

  • Corrigido um problema em que a estação de cozinha não exibia os requisitos da missão.
  • Corrigido um problema com a estação de montagem avançada em que a chave de interação era exibida incorretamente após usar a montagem automática.
  • Corrigido um problema em que a descrição da fonte da Peça de Exibição de Armadura 1 estava incorreta.
  • Corrigido um problema em que os ícones das missões do tipo comissão eram exibidos incorretamente.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?