A Meridiem Games anunciou que publicará Neon Blood digitalmente através da eShop do Nintendo Switch no próximo ano. Desenvolvido pela ChaoticBrain Studios, o jogo é uma aventura gráfica com tema cyberpunk ambientada no ano de 2053 após uma terceira Guerra Mundial, na qual o jogador explorará duas cidades diferentes como detetive para desencadear uma revolução.
Aqui está uma visão geral do jogo:
Em 2053, após a devastação da Terceira Guerra Mundial, a humanidade foi reduzida a existir em uma única macrópole chamada Viridis, que é composta por duas cidades, a luxuosa Bright City e a distópica Blind City.
Axel McCoin, um detetive de Blind City, se vê motivado por seus ideais para se rebelar contra as injustiças causadas pela separação social entre as duas cidades. Motivado ainda mais pelas desigualdades sociais que existem na sociedade, ele se torna um símbolo de revolução para as pessoas que compartilham seus ideais.
Em sua aventura, Axel encontrará aliados poderosos que o ajudarão em sua busca, bem como inimigos que ficarão em seu caminho, como Ruby Emerald, que fará tudo ao seu alcance para atrapalhar os planos de Axel.
Características:
- Neon Blood desvenda uma história elaborada e profunda com um tema cyberpunk que serve como fio condutor para contar a história de Axel e as relações que ele estabelecerá ao longo de sua aventura.
- A interação e a exploração dos personagens levarão o Axel pela micropolis de Viridis, revelando as diferentes realidades das duas cidades aos jogadores.
- Neon Blood foi criado usando visuais 2.5D impressionantes, baseados no uso de sprites 2D em PixelArt com ambientes modelados em 3D, mantendo uma diferenciação estética entre os personagens 2D e os ambientes 3D.
- Explore as duas cidades profundamente contrastantes com estética marcadamente diferente – a paisagem urbana futurista de sc-fi de Bright City e Blind City sombria e sombria inspirada no cyberpunk.
- Use as habilidades investigativas do detetive Axel McCoin para revelar os segredos obscuros de Viridis e desencadear uma revolução que pode destruir os fundamentos da sociedade.
Deixar uma resposta