Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Netflix confirma expansão com jogos e nenhum custo extra será incluído

Netflix confirma expansão com jogos e nenhum custo extra será incluído

Como sabemos, já era suposto que a Netflix adicionaria jogos em sua biblioteca. No entanto, apenas hoje, 21 de julho, foi confirmado oficialmente que todo esse processo ocorrerá sem custo extra por parte dos assinantes, ou seja, os jogos serão eventualmente incluídos como parte de uma assinatura da Netflix. Em uma carta aos acionistas, a empresa relata que está “nos estágios iniciais” de sua nova iniciativa, ressaltando que não haverá custo extra:

“Também estamos nos estágios iniciais de expansão para jogos, com base em nossos esforços anteriores em torno da interatividade (por exemplo, Black Mirror Bandersnatch) e nossos jogos Stranger Things. Em filmes originais, animação e TV improvisada.

Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional, semelhante a filmes e séries. Inicialmente, estaremos focados principalmente em jogos para dispositivos móveis. Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV e esperamos um longo caminho de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas como estamos quase uma década em nosso avanço na programação original, achamos que é o momento está certo em aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos. “