Nintendo confirma rumores e diz que não estará presente na E3 2023

Nintendo confirma rumores e diz que não estará presente na E3 2023

Pois é, meus amigos, mais um rumor ou parte dele acabou de se concretizar, então, venham comigo para ficar por dentro de todos os detalhes sobre essa novidade!

Boa parte de vocês deve se lembrar de uma matéria publicada pela IGN, e compartilhada por nós, onde diziam que rumores apontavam que as três maiores empresas do ramo dos videogames: NintendoPlayStation e Xbox, não participariam da E3 2023, certo? Bem, parece que ao menos em parte ele se tornou verídico, pois a Nintendo finalmente se pronunciou sobre o assunto e confirmou que não participará do evento este ano.

Você pode conferir o comunicado abaixo:

“Abordamos nosso envolvimento em qualquer evento caso a caso e estamos sempre considerando várias maneiras de nos envolver com nossos fãs, como o show da E3 deste ano não se encaixava em nossos planos, tomamos a decisão de não participar. No entanto, temos sido e continuamos a ser um forte apoiante da ESA e da E3.”

Agora resta saber se as outras duas gigantes também ficarão de fora ou não, mas até o momento, nenhuma delas se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ficou surpreso com o comunicado? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.