A Brasil Game Show que ocorreu do dia 09/10 à 13/10, depois de sete anos, acolheu novamente a nossa querida Big N e estive lá. Com estande fabuloso, muitas estações de jogos e os principais lançamentos disponíveis pra jogar, ela teve uma volta brilhante e com glamour.
Com 5 jogos disponíveis para jogar, sendo eles, Super Smash Bros. Ultimate, Super Mario Maker 2, Super Mario Party, The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Luigi’s Mansion 3, a Nintendo mostrou que da pra fazer algo legal com “pouco”, mas a cereja do bolo é o Luigi’s Mansion 3 que estava marcando presença antes do lançamento para termos um gostinho de como será o game.
Bem-vindos a Galar!
Uma das coisas mais legais do estande era as boas vindas à região de Galar de Pokemon Sword and Shield, onde poderia tirar uma foto e escolher um plano de fundo com o tema de galar e os pokemon iniciais.
A Nintendo também anunciou a expansão de mercado de cartões pré-pagos para a rede Magazine Luiza (ou Magalu).
Nem tudo são flores.
Mas com a vinda da Nintendo na BGS também vieram as más noticias quando os jornalistas questionavam a gerente de marketing da Nintendo, Romina Whitlock.
Ao questionar sobre se o console seria vendido oficialmente aqui ou se teria a localização ou ao menos legenda dos jogos em português e a resporta para as duas perguntas foram “Não”, e ainda sem previsão também.
Apesar das más noticias, ela declara também que eles estão dando um passo de cada vez e que é algo progressivo.
Deixar uma resposta