Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo Switch é líder de vendas na Europa e na Austrália

Nintendo Switch é líder de vendas na Europa e na Austrália

E não param de chegar boas noticias a despeito da Black Friday para o Nintendo Switch. Após números incríveis na Espanha e na China, o console hibrido da Nintendo fez sucesso também na Austrália e na Europa, conquistando resultados fantásticos.

O chefe do site Games Industry, Christopher Dring, anunciou que o Switch foi o mais vendido tanto no país da Oceania quanto em todo o continente europeu, ficando acima das vendas do Playstation 5, que esta sofrendo de escassez nas regiões. Mesmo assim, os números do Switch são inferiores ao mesmo período de 2019, com uma queda de 2,2%.

Outro dado interessante que foi dito foi a despeito de Hyrule Warriors: Age of Calamity que foi lançado mês passado e tem sido um sucesso de vendas na França. O game possui o dobro de vendas em relação a países como Alemanha e Reino Unido, mostrando assim o quanto a franquia da Nintendo possui uma enorme popularidade em território francês, já que Christopher menciona não ser comum tamanha discrepância de vendas no solo europeu.

Como Hyrule Warriors: Age of Calamity entra na linha do tempo de The Legend  of Zelda | Project N
Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?