Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo Switch Sports se aproxima de 5 milhões de vendas com altas expectativas da empresa

Nintendo Switch Sports se aproxima de 5 milhões de vendas com altas expectativas da empresa

A Nintendo divulgou seus relatórios fiscais para os trimestre encerrado em junho de 2022, e o relatório destaca as vendas totais de vários jogos lançados durante o período, incluindo Nintendo Switch Sports, que provou ser um sucesso com o público.

Sucessor de outro sucesso da empresa, com Wii Sports, o jogo tem aparecido consistentemente nas listas dos dez mais vendidos do Reino Unido e o relatório apresentado da Nintendo mostra que as vendas dele atingiram 4,84 milhões de unidades. Um forte começo para o título esportivo e a própria Nintendo tem grandes esperanças para o futuro, afirmando que acredita que as vendas do jogo continuarão a crescer no futuro próximo:

“O crescimento nas vendas durante o trimestre foi apoiado não apenas por títulos evergreen, mas também por vários títulos recém-lançados. O Nintendo Switch Sports, lançado em 29 de abril, teve uma venda acumulada global de mais de 4 milhões de unidades em suas primeiras 10 semanas. Desde o seu lançamento, o sell-through permaneceu estável sem um declínio significativo no ritmo de vendas, sugerindo que o título tem potencial para crescimento de vendas a longo prazo.”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap