E No Man’s Sky não para! A Hello Games acaba de revelar Adrift. A mais nova grande atualização do game e que chegará em breve aos consoles incluindo o Nintendo Switch.
O estúdio afirma que quer que “os jogadores vivenciem um universo alternativo”, e agora com a expedição, eles podem ficar “verdadeiramente sozinhos”. Isso significa que lojas, negociações, atalhos e ajuda são eliminados. Além disso, os vermes da areia agora vagam livremente, os edifícios estão quebrados e enferrujados e uma nova fragata fantasmagórica acena no espaço.
Confira abaixo o patch notes divulgado, além do trailer que mostra detalhes da atualização.
- A Expedição Treze, Adrift, começará em breve e durará aproximadamente sete semanas.
- Durante a expedição, todos os sistemas estelares foram abandonados, removendo todos os NPCs, todas as naves ativas e destruindo as economias do sistema.
- Uma série de outras mudanças na jogabilidade foram feitas para refletir a natureza estranha deste universo, inclusive nos eventos de jogabilidade, nas comunicações dos jogadores e na distribuição de várias entidades hostis.
- As recompensas incluem novos pôsteres, decalques e títulos; um conjunto de peças de construção da base de destroços de uma nave estelar; um companheiro vil e roedor; uma fragata amaldiçoada única; diversas novas opções de personalização de naves estelares; e o exclusivo caminhão Iron Vulture.
- Introduziu uma série de otimizações significativas no uso de memória.
- Corrigido um problema que fazia com que as peças da base aparecessem após o carregamento.
- Melhorou o áudio da fala do Construto Montado na Anomalia Espacial.
- Melhorou o áudio dos vermes titãs planetários.
- Corrigido um problema que poderia impedir que a Anomalia Espacial reproduzisse seus efeitos de distorção.
- Melhorou significativamente os efeitos visuais ao redor do Terminal Principal da Anomalia Espacial.
- Corrigido um problema que fazia com que Viajantes distorcidos aparecessem ao interagir com Túmulos Desconhecidos.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que a página de criação usasse texto incorreto ao tentar construir um objeto sem recursos suficientes.
- Corrigido um problema que permitia que marcadores pertencentes a recursos separados fossem mesclados quando faziam parte do mesmo grupo.
- Corrigido um problema raro que poderia permitir que tecnologia danificada aparecesse na lista de itens refináveis.
- Planetas com criaturas sintéticas ou robóticas irão agora reportar esta informação na categoria “Fauna” da sua leitura de dados.
- A tela da IU de compra foi ajustada para melhorar a clareza quando o item atual é inacessível.
- Corrigidos vários problemas raros em que recompensas incorretas eram listadas na IU ou no prompt de interação.
- Corrigido um problema que impedia que o Caminho Atlas aparecesse na seção Conhecimento Coletado do catálogo.
- Corrigidas algumas instruções de missão enganosas na missão They Who Returned enquanto estava em um sistema estelar inabitável.
- Corrigidos vários bloqueadores de missão raros que podiam ocorrer ao recarregar um jogo salvo no meio de um combate espacial.
- Corrigidos vários bloqueadores raros em A Trace Metal relacionados às interações de Tethys.
- Adicionada uma missão de orientação de catálogo para Atlantideum.
- Melhor clareza do texto da missão caso um jogador se afaste significativamente do alvo da missão atual.
- Corrigido um problema raro que poderia adicionar um rótulo “ON PLANET” ao marcador da Estação Atlas.
- Corrigimos uma série de pequenos problemas de texto.
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