Para alguns que talvez ainda não conheçam, existe um jogo guerreiro que se redimiu e desde 2016 traz atualizações constantes. No Man’s Sky, título principal da Hello Games, tem nos surpreendido constantemente, é louvável o trabalho que a desenvolvedora faz com seu jogo e suas atualizações constantes. Para quem é fã de jogos sci-fi no espaço e fazenda, isso é um prato cheio.
Mas agora como parte da atualização No Way Point, que veio junto com o lançamento de No Man’s Sky para o Nintendo Switch em outubro, a Hello Games traz uma série de correção de bugs e atualizações como expedições que podemos fazer até janeiro para conseguir determinados itens. Então fica aqui que eu te conto um resumo.
Mas antes vamos te contar das expedições. Elas são pequenas ou grandes explorações que os jogadores fazem em um mapa novo, acessado no menu de novo jogo, ele de tempos em tempos fica disponível e pode ser acessado. Ao concluir as fases da expedição o jogador ganha itens como: Pets, cosméticos e etc. que podem ser resgatados na anomalia espacial, o HUB multiplayer do jogo, apesar do jogo no Switch ainda não possuir o multiplayer, o que é só questão de tempo, mas mesmo assim você pode acessar as recompensas da expedição, porque ela pode ser multiplayer, mas está disponível para Nintendo Switch.
E já começou, confira as datas para concluir as expedições:
Expedição 5 (Exobiologia) : 24 de novembro a 8 de dezembro
Expedição 6 (Blighted) : 8 de dezembro a 22 de dezembro
Expedição 7 (Leviatã) : 22 de dezembro a 5 de janeiro
Expedição 8 (Polestar) : 5 de janeiro a 18 de janeiro
O jogo já recebeu atualizações de bugs e já está rolando as expedições, você pode até achar que é pouco tempo, mas acreditem, eles diminuíram as expedições para caber nesse tempo, eu mesmo em 4 horas de jogo fiz metade da expedição 5. Isso porque essas expedições de final de ano, são recapitulações das expedições que ocorreram durante o ano, elas acontecem com mais objetivos e bem mais tempo, então para aqueles que perderam, como eu e você que só joga No Man’s Sky no Switch, elas estão aí para conseguirmos os cosméticos, e olha são lindos.
Por último abaixo a lista com alguns dos bugs que eles consertaram e tudo veio com a atualização para bugs do Nintendo Switch.
Correções de bugs
- Resumos de histórias para os vários especialistas da base NPC foram adicionados à página Conhecimento Coletado do portal de informações.
- As interações de placa não retornarão mais ao primeiro pedaço da história da corrida daquele planeta após a conclusão de cada interação.
- As interações de edifícios abandonados não retornarão mais ao início da primeira história após a conclusão de cada interação.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que algumas missões de orientação de marco de jornada ficassem presas em um loop.
- Os jogadores que entrarem no jogo de um amigo diretamente do frontend, mas sem um espaço de salvamento válido, agora terão a opção de personalizar suas configurações de dificuldade.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que todas as missões planetárias do Drop Pod no mesmo sistema fossem concluídas ao carregar um salvamento onde um havia sido concluído recentemente.
- Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que o botão de atalho levasse os jogadores diretamente para uma entrada de guia recém desbloqueada para não funcionar corretamente.
- Corrigido um problema que limitava a quantidade fabricável de um item no tamanho de sua pilha atual – as quantidades de fabricação agora podem ser ajustadas até o espaço livre atual do inventário.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o botão de atalho levasse os jogadores diretamente para um mineral/planta/criatura recém-descoberta para não funcionar corretamente.
- A força do escudo, a força do casco e a manobrabilidade de combate de naves hostis agora escalam corretamente com a configuração de dificuldade de combate espacial.
- As opções não funcionais de convocação de acompanhantes foram removidas do menu rápido da nave estelar.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o Stasis Device e as etapas de criação do Fusion Ignitor se espalhassem além das bordas da tela.
- Corrigido um problema de colisão que afetava algumas peças da porta de liga.
- Corrigido um problema que fazia com que as opções “Feed” da fragata viva aparecessem ao falar com capitães de fragata padrão a bordo do seu cargueiro.
- Corrigido um problema que fazia com que o aviso de tecnologia não funcional fosse exibido duas vezes para slots bloqueados.
- Corrigido um problema que parecia apresentar o inventário do cargueiro como válido quando nenhum cargueiro era de propriedade.
- Corrigido um problema que fazia com que texto inválido aparecesse em algumas missões de orientação de marco de jornada.
- Corrigido um problema que fazia com que slots não compráveis piscassem conforme selecionados, apesar de a nave ou ferramenta múltipla em questão ter atingido o tamanho máximo de inventário para sua classe.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que itens inválidos fossem concedidos de contêineres de carga abandonados.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o inventário errado fosse aumentado ao desbloquear novos espaços.
- Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que os inventários fossem dimensionados ou rolassem incorretamente.
- Corrigido um problema que poderia permitir que os jogadores interagissem com itens de inventário ocultos enquanto usavam o inventário expandido.
- Corrigido um problema raro que poderia deixar algumas Multi-Ferramentas com tecnologia quebrada irremovível depois que a tecnologia foi reparada.
- O Living Ship agora usa os rótulos de inventário corretos.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que texto inválido aparecesse em vários campos de informações da missão quando várias missões do Planetary Drop Pod estivessem ativas ao mesmo tempo.
- Corrigido um problema que fazia com que alguns elementos da interface do usuário se sobrepusessem na parte inferior da tela do inventário.
- Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que os números de inventário saíssem do ícone em determinados idiomas.
- Problemas corrigidos de legibilidade do inventário faziam com que o plano de fundo ficasse muito transparente em VR.
- Corrigidos vários problemas de cintilação de partículas em VR.
- Corrigido um número de falhas visuais que poderiam ocorrer ao usar o Modificador de Aparência.
- Corrigidos vários problemas de renderização que afetavam os headsets Oculus/Meta VR.
- Corrigido um problema somente para PC que poderia fazer com que as configurações de rede ficassem indisponíveis sem explicação.
- Corrigidos vários problemas de memória relacionados ao FSR 2.
- A qualidade visual do modo Ultra Performance do FSR 2 foi aumentada.
- Corrigimos vários problemas de convite para jogos multijogador que afetavam as plataformas Xbox.
- Corrigido um problema que poderia embaralhar informações importantes para os modders.
- Corrigida uma falha relacionada à reprodução de faixas ByteBeat personalizadas.
- Corrigido um travamento raro que poderia ocorrer ao invocar a Anomalia Espacial usando uma tecla de atalho.
- Corrigidas várias falhas relacionadas à memória no Nintendo Switch.
Deixar uma resposta