A Hello Games revelou hoje a mais nova atualização de No Man’s Sky, intitulada “Breach” (versão 6.10), que chegará em breve ao Nintendo Switch 2 e Nintendo Switch.
A nova versão mergulha os jogadores em um lado mais sombrio e misterioso do universo do jogo, permitindo explorar e salv salv salv (ajuste textual)
A nova versão mergulha os jogadores em um lado mais sombrio e misterioso do universo do jogo, permitindo explorar e resgatar os destroços de uma corveta misteriosa. Durante a missão, será possível obter peças exclusivas para personalizar suas próprias naves. Além disso, a atualização também traz melhorias de desempenho específicas para o Nintendo Switch, tornando a experiência mais fluida e estável.
Confira abaixo as notas completas da atualização 6.10 (“Breach”):
No Man’s Sky – Atualização Breach (versão 6.10)
Correções de bugs e melhorias de qualidade de vida
- Corrigido um problema que podia ejetar o jogador no espaço ao estar em uma escada interna de uma corveta com o propulsor de pulso ativo.
- Corrigido um problema que impedia o cancelamento do piloto automático “trajetória atual” da corveta ao se aproximar de grandes objetos, como uma Estação Espacial.
- Corrigido um problema que fazia as armas ficarem desalinhadas com a mira ao pilotar uma corveta em primeira pessoa.
- Corrigido um problema que fazia o teletransportador da corveta persistir após o pouso em um planeta.
- Corrigido um problema que podia causar comportamento anômalo da água ao se teletransportar de uma corveta para dentro dela.
- Corrigido um problema que fazia corvetas recém-montadas aparecerem em escala incorreta se outra corveta do jogador estivesse próxima.
- Corrigido um problema que bloqueava portas internas da corveta.
- Corrigido um problema que impedia o módulo Lançador de Torpedos da corveta de instalar corretamente a arma Lançador de Foguetes.
- Corrigido erro que fazia módulos estruturais da corveta aparecerem na categoria errada do menu de construção.
- Corrigido um problema raro que podia substituir dados de montagem da corveta por dados de base planetária.
- Melhorado o posicionamento das naves da classe corveta ao se teletransportar para um assentamento.
- Melhorado o comportamento das criaturas exóticas flutuantes, especialmente quando recebem Pelotas de Criatura.
- Corrigido um problema que impedia as monstruosidades biológicas em cargueiros abandonados de reagirem agressivamente.
- Corrigido um problema que impedia o surgimento de alguns tipos de flora perigosa.
- Corrigido um erro de tempo que fazia o nível de procurado do jogador travar ao sair da atmosfera em alta velocidade.
- Corrigido um problema que usava os propulsores da nave primária para cálculos de combustível ao tentar invocar outras naves.
- Corrigido um problema que fazia refinadores redefinirem o valor de saída para o máximo ao iniciar o processo.
- Corrigido um problema que impedia o Refinador Pessoal de iniciar automaticamente ao receber um insumo.
- Melhoradas as mensagens de erro ao tentar instalar tecnologias duplicadas.
- Corrigido um problema que fazia a chuva ser audível dentro da corveta.
- Corrigido um problema que impedia o início do tutorial de montagem da corveta em sistemas estelares abandonados.
- Corrigido um problema que fazia estações de aprimoramento do exotraje perderem o prompt de interação após um único uso, especialmente no modo Abandonado.
- Corrigido um problema que mostrava instruções incorretas em missões que exigiam planetas com clima extremo.
- Corrigido um problema que fazia marcadores persistirem indevidamente em missões de escavação ou extermínio de flora da Missão de Radar da Corveta.
- Corrigidas inconsistências de mensagens em missões que exigiam preparo de ingredientes no Processador de Nutrientes.
Arte e visuais
- Corrigido um problema que fazia ondas grandes aparecerem e desaparecerem abruptamente.
- Melhoradas as transições de iluminação ao mudar de ambiente — especialmente entre sistemas, atmosferas e interiores.
- Corrigidas pequenas falhas de iluminação (“seams”).
- Melhorada a aparência dos hologramas de módulos da corveta durante a montagem.
- Corrigido um problema que fazia a nave Boundary Herald renderizar incorretamente.
- Corrigido um problema que impedia o jetpack de aparecer na tela de inventário em primeira pessoa.
- Corrigido um problema que impedia algumas criaturas aquáticas de aparecerem na página de Descobertas.
- Corrigidos pequenos problemas visuais e de colisão com módulos de corveta.
- Melhorada a aparência dos módulos de corveta à distância.
- Melhorados os ícones de vários módulos de corveta.
- Melhorada a colisão de curiosidades planetárias, como cogumelos gigantes.
- Corrigida colisão ausente que permitia atravessar a parte traseira de alguns hangares de cargueiro.
- Corrigidos problemas que impediam a aplicação de decalques em módulos de corveta.
Controles
- Ativado o Steam Input no Mac.
- Corrigido um problema exclusivo do Steam que fazia as configurações de controle se embaralharem após uma atualização.
- Corrigido um problema que impedia o uso do jetpack enquanto o Manipulador de Terreno estava no modo Criar.
Interface (UI)
- Melhorada a legibilidade de diversos elementos de interface.
- Corrigido um problema de sobreposição na tela de comércio da corveta, que ativava o botão “Fazer Oferta” incorretamente.
- Corrigido um problema que fazia os marcadores de outros jogadores aparecerem nos pés em vez de sobre a cabeça.
- Corrigido um problema que impedia a exibição de receitas adicionais no Catálogo.
- Corrigido um problema raro que exibia uma interface incorreta ao absorver Fragmentos de Memória para expandir o inventário.
Estabilidade e desempenho
- Corrigido um travamento que ocorria em corvetas com muitas armas instaladas.
- Corrigido um problema que podia travar o jogo ao abrir a escotilha de cargueiros abandonados.
- Corrigido um problema que podia causar travamento ao atravessar o centro de uma galáxia em um cargueiro.
- Corrigido um problema que podia gerar um softlock ao abrir o menu de peças da corveta com uma caixa de diálogo ativa.
- Implementadas diversas otimizações de motor gráfico, especialmente no carregamento de corvetas complexas.
- Otimizadas as transições de iluminação para melhor desempenho.
- Implementadas várias melhorias de desempenho no Nintendo Switch.
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