No Man’s Sky recebe atualização “Breach” (versão 6.10) com melhorias de desempenho no Switch

No Man’s Sky recebe atualização “Breach” (versão 6.10) com melhorias de desempenho no Switch

A Hello Games revelou hoje a mais nova atualização de No Man’s Sky, intitulada “Breach” (versão 6.10), que chegará em breve ao Nintendo Switch 2 e Nintendo Switch.

A nova versão mergulha os jogadores em um lado mais sombrio e misterioso do universo do jogo, permitindo explorar e salv salv salv (ajuste textual)

A nova versão mergulha os jogadores em um lado mais sombrio e misterioso do universo do jogo, permitindo explorar e resgatar os destroços de uma corveta misteriosa. Durante a missão, será possível obter peças exclusivas para personalizar suas próprias naves. Além disso, a atualização também traz melhorias de desempenho específicas para o Nintendo Switch, tornando a experiência mais fluida e estável.

Confira abaixo as notas completas da atualização 6.10 (“Breach”):

No Man’s Sky – Atualização Breach (versão 6.10)

Correções de bugs e melhorias de qualidade de vida

  • Corrigido um problema que podia ejetar o jogador no espaço ao estar em uma escada interna de uma corveta com o propulsor de pulso ativo.
  • Corrigido um problema que impedia o cancelamento do piloto automático “trajetória atual” da corveta ao se aproximar de grandes objetos, como uma Estação Espacial.
  • Corrigido um problema que fazia as armas ficarem desalinhadas com a mira ao pilotar uma corveta em primeira pessoa.
  • Corrigido um problema que fazia o teletransportador da corveta persistir após o pouso em um planeta.
  • Corrigido um problema que podia causar comportamento anômalo da água ao se teletransportar de uma corveta para dentro dela.
  • Corrigido um problema que fazia corvetas recém-montadas aparecerem em escala incorreta se outra corveta do jogador estivesse próxima.
  • Corrigido um problema que bloqueava portas internas da corveta.
  • Corrigido um problema que impedia o módulo Lançador de Torpedos da corveta de instalar corretamente a arma Lançador de Foguetes.
  • Corrigido erro que fazia módulos estruturais da corveta aparecerem na categoria errada do menu de construção.
  • Corrigido um problema raro que podia substituir dados de montagem da corveta por dados de base planetária.
  • Melhorado o posicionamento das naves da classe corveta ao se teletransportar para um assentamento.
  • Melhorado o comportamento das criaturas exóticas flutuantes, especialmente quando recebem Pelotas de Criatura.
  • Corrigido um problema que impedia as monstruosidades biológicas em cargueiros abandonados de reagirem agressivamente.
  • Corrigido um problema que impedia o surgimento de alguns tipos de flora perigosa.
  • Corrigido um erro de tempo que fazia o nível de procurado do jogador travar ao sair da atmosfera em alta velocidade.
  • Corrigido um problema que usava os propulsores da nave primária para cálculos de combustível ao tentar invocar outras naves.
  • Corrigido um problema que fazia refinadores redefinirem o valor de saída para o máximo ao iniciar o processo.
  • Corrigido um problema que impedia o Refinador Pessoal de iniciar automaticamente ao receber um insumo.
  • Melhoradas as mensagens de erro ao tentar instalar tecnologias duplicadas.
  • Corrigido um problema que fazia a chuva ser audível dentro da corveta.
  • Corrigido um problema que impedia o início do tutorial de montagem da corveta em sistemas estelares abandonados.
  • Corrigido um problema que fazia estações de aprimoramento do exotraje perderem o prompt de interação após um único uso, especialmente no modo Abandonado.
  • Corrigido um problema que mostrava instruções incorretas em missões que exigiam planetas com clima extremo.
  • Corrigido um problema que fazia marcadores persistirem indevidamente em missões de escavação ou extermínio de flora da Missão de Radar da Corveta.
  • Corrigidas inconsistências de mensagens em missões que exigiam preparo de ingredientes no Processador de Nutrientes.

Arte e visuais

  • Corrigido um problema que fazia ondas grandes aparecerem e desaparecerem abruptamente.
  • Melhoradas as transições de iluminação ao mudar de ambiente — especialmente entre sistemas, atmosferas e interiores.
  • Corrigidas pequenas falhas de iluminação (“seams”).
  • Melhorada a aparência dos hologramas de módulos da corveta durante a montagem.
  • Corrigido um problema que fazia a nave Boundary Herald renderizar incorretamente.
  • Corrigido um problema que impedia o jetpack de aparecer na tela de inventário em primeira pessoa.
  • Corrigido um problema que impedia algumas criaturas aquáticas de aparecerem na página de Descobertas.
  • Corrigidos pequenos problemas visuais e de colisão com módulos de corveta.
  • Melhorada a aparência dos módulos de corveta à distância.
  • Melhorados os ícones de vários módulos de corveta.
  • Melhorada a colisão de curiosidades planetárias, como cogumelos gigantes.
  • Corrigida colisão ausente que permitia atravessar a parte traseira de alguns hangares de cargueiro.
  • Corrigidos problemas que impediam a aplicação de decalques em módulos de corveta.

Controles

  • Ativado o Steam Input no Mac.
  • Corrigido um problema exclusivo do Steam que fazia as configurações de controle se embaralharem após uma atualização.
  • Corrigido um problema que impedia o uso do jetpack enquanto o Manipulador de Terreno estava no modo Criar.

Interface (UI)

  • Melhorada a legibilidade de diversos elementos de interface.
  • Corrigido um problema de sobreposição na tela de comércio da corveta, que ativava o botão “Fazer Oferta” incorretamente.
  • Corrigido um problema que fazia os marcadores de outros jogadores aparecerem nos pés em vez de sobre a cabeça.
  • Corrigido um problema que impedia a exibição de receitas adicionais no Catálogo.
  • Corrigido um problema raro que exibia uma interface incorreta ao absorver Fragmentos de Memória para expandir o inventário.

Estabilidade e desempenho

  • Corrigido um travamento que ocorria em corvetas com muitas armas instaladas.
  • Corrigido um problema que podia travar o jogo ao abrir a escotilha de cargueiros abandonados.
  • Corrigido um problema que podia causar travamento ao atravessar o centro de uma galáxia em um cargueiro.
  • Corrigido um problema que podia gerar um softlock ao abrir o menu de peças da corveta com uma caixa de diálogo ativa.
  • Implementadas diversas otimizações de motor gráfico, especialmente no carregamento de corvetas complexas.
  • Otimizadas as transições de iluminação para melhor desempenho.
  • Implementadas várias melhorias de desempenho no Nintendo Switch.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?