No Man’s Sky recebe uma fantástica atualização – Echoes

No Man's sky - Echoes
No Man's sky - Echoes

No Man’s Sky, o jogo de ficção científica que mescla exploração e sobrevivência em um universo praticamente infinito acaba de receber sua maior e gratuita atualização do ano: Echoes. O update já está disponível para Nintendo Switch e todas as atuais plataformas.

Echoes traz uma nova raça robótica para o universo de No Man’s Sky, a primeira introduzida desde o lançamento do jogo em 2016. Os Autophage, como são chamados, são uma sociedade secreta de alienígenas mecânicos que se escondem em acampamentos camuflados nos planetas habitados. Os jogadores poderão descobrir os mistérios dos Autophage, realizar seus rituais, aprender sua língua e montar seu próprio cajado cerimonial.

Além disso, Echoes também reformula o combate espacial, com foco em criar batalhas épicas entre naves. Os players poderão enfrentar enormes naves-fortaleza dos fora-da-lei, voar por seus túneis e destruir seus componentes vulneráveis. Também será possível abordar e saquear todas as naves capitais, desde as dos piratas até as dos mercadores, e até mesmo recrutar algumas delas para a sua frota.

Echoes traz uma nova expedição focada na exploração, chamada Voyagers, que começa em breve para os aventureiros que quiserem explorar o universo e catalogar suas maravilhas, junto com uma campanha de Twitch drops, isso traz uma série de novos conteúdos e recompensas para os jogadores.

No Man's Sky recebe uma fantástica atualização - Echoes
No Man’s Sky Echoes

Outras novidades de Echoes incluem um novo museu holográfico para exibir suas descobertas favoritas em sua base, a possibilidade de procurar, trocar e sucatear armas multiuso, uma nova arma poderosa chamada Atlantid, melhorias na qualidade gráfica, na estabilidade e no desempenho em todas as plataformas, novos itens cosméticos e muito mais.

Echoes é a quarta grande atualização de No Man’s Sky em 2023, seguindo Fractal, Interceptor e Singularity. O título continua recebendo suporte e conteúdo da desenvolvedora Hello Games, que celebra sete anos desde o lançamento do jogo com essa atualização.

Gamer desde sempre e redator por diversão
Triforce Triforce, Estrela Estrela