Se existe uma empresa que merece ser constantemente exaltada, essa é a Hello Games. Com um histórico admirável de atualizações gratuitas para No Man’s Sky ao longo dos anos, o estúdio volta a surpreender de forma positiva. A desenvolvedora acaba de confirmar que a atualização do jogo para o Switch 2 será totalmente gratuita e melhor ainda: estará disponível já a partir de amanhã!
Entre as novidades estão o modo multiplayer, visuais aprimorados com resolução mais alta para o universo do jogo, e a inclusão dos assentamentos, ampliando ainda mais a imersão da experiência espacial.
Abaixo, você pode conferir o vídeo divulgado pela produtora mostrando o game rodando no Switch 2.


![[Rumor] Pokémon Fire Red e Leaf Green podem chegar ao Nintendo Switch, afirma leaker](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/pokemon_fire_red_leaf_green-280x210.jpg)














Deixar uma resposta