Nova atualização de Pokémon Unite é disponibilizada

Nova atualização de Pokémon Unite é disponibilizada

Um novo patch de atualização para Pokémon Unite acaba de ser disponibilizada para os usuários, com grande foco dessa vez para os ajustes de equilíbrio entre os monstrinhos jogáveis. A atualização 1.17.2.10 também traz alguns ajustes para o status de alguns Pokémon, como Garchomp, que teve as suas habilidades nerfadas Confira a relação completa abaixo:

Notas de patch de atualização do Pokémon Unite versão 1.17.2.10

Detalhes da atualização

  • Atualizações da loja
  • Atualizações de eventos

Atualizações de saldo

Foram feitas alterações nas estatísticas e movimentos dos Pokémon para ajustar o equilíbrio das Unite Battles.

Trevenante

Dor dividida

  • Dano: 20%/30%/40% do dano recebido → 25%/35%/45%
  • Valor de recuperação de HP: aumento de 12%

Pain Split não estava fornecendo valor suficiente em batalhas prolongadas, dificultando para Trevenant manter pressão em lutas prolongadas. Para melhorar suas capacidades defensivas, tanto a taxa de compartilhamento de dano quanto o efeito de cura foram melhorados.

Ho-Oh

Estatísticas

  • Defesa: 90–480 → 90–540 (Nv. 1–15)
  • Defesa Especial: 70–385 → 70–420 (Nv. 1–15)

Lança-chamas

  • Recuperação de HP: aumento de 20%

Giro de fogo

  • Escudo: aumento de 20%

Apesar de sua alta durabilidade e habilidades de cura, Ho-Oh não tinha poder defensivo suficiente no meta atual. Para melhorar sua sustentabilidade na linha de frente, suas estatísticas e efeitos de cura/escudo foram melhorados.

Cramorante

Status

  • Velocidade de Ataque: 1.1–1.5 → 1.1–1.6 (Nv. 1–15)

Surf

  • Tempo de espera: 8s → 7,5s

Furacão

  • Tempo de espera: 8s → 7,5s

A velocidade de ataque e o estilo de jogo baseado em mobilidade de Cramorant tornaram desafiador acompanhar os oponentes, levando a uma baixa taxa de vitória. Sua resistência em batalha melhorou ao aumentar a velocidade de ataque e os cooldowns de movimento.

Inteleão

Tiro de Precisão

  • Dano: aumento de 10%

Liquidação

  • Dano: aumento de 6%
  • Tempo de espera: 6,5s → 6s

O dano de Snipe Shot e Liquidation era insuficiente, fazendo com que a taxa de vitória de Inteleon caísse. Ao aumentar seu dano e diminuir o cooldown de Liquidation, o impacto de Inteleon como um Attacker foi aprimorado.

Mewtwo E

Ataque Psíquico

  • Dano: redução de 5%

Psystrike tinha tanto dano alto quanto um forte efeito de impedimento que impactava significativamente a mobilidade dos oponentes, dificultando o contra-ataque deles. Para equilibrar isso, seu dano foi nerfado.

Tsarena

Eixo triplo

  • Dano: redução de 8%

Triple Axel fornecia forte poder de ataque, mobilidade e cura, permitindo que Tsareena sustentasse lutas efetivamente. Para equilibrar isso, seu dano foi nerfado.

Pato Psíquico

Surf

  • Dano: redução de 15%

Psíquico

  • Dano: redução de 10%

Surf e Psychic eram muito poderosos devido à combinação de obstáculo e dano, tornando Psyduck muito forte como um Supporter. Para equilibrar isso, seu dano foi nerfado.

Garchomp

Estatísticas

  • Taxa de acerto crítico: 10% → 5% (Nv. 5–8), 20% → 10% (Nv. 9–15)
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?