A Poncle, produtora de um dos jogos mais queridos da atualidade, acaba de lançar a nova atualização para Vampire Survivors, a versão 1.11.1, também conhecida como Darkasso.
A atualização adiciona uma nova onda de conteúdo. Os jogadores encontrarão nove novas conquistas, um novo estágio de desafio, uma nova relíquia, duas novas skins especiais de personagens, entre outros conteúdos. Confira abaixo:
Novas Arcana Cards
Atualmente, há 5 Darkanas desbloqueáveis no jogo.
Você pode acessar Darkanas pressionando o novo botão na tela usual do Randomazzo. A única diferença entre Arcanas e Darkanas é o tema, funcionalmente são exatamente os mesmos.
Devido à quantidade maior de cartas de arcana, quando você tiver 23 ou mais cartas, cada draft virá com um Reroll gratuito e permitirá que você escolha entre 6 cartas em vez de 4.
Novas skins especiais
Esta é uma nova mecânica de jogo que permite que os personagens tenham skins especiais que os alteram não apenas visualmente, mas também em termos de estatísticas e armas. Atualmente, há 2 skins especiais e ambas são recompensas por completar as 2 Aventuras do jogo base atuais uma vez.
Se você já completou as 2 Aventuras do jogo base, basta abrir o menu Aventura para receber os desbloqueios.
Esses dois desbloqueios exigem bastante esforço, então se isso não é sua praia, lembre-se de que o menu Segredos-Conjurar Feitiços (e algumas pesquisas no Google) estão lá para ajudar você
Nova skin especial para Imelda Belpaese: Imelda Desobstruída
Ela começa com um Empty Tome nível 5 e ganha os seguintes bônus: +40% de velocidade de projétil, +40% de velocidade de movimento, -10% de recarga. Complete a aventura “World of Light and Dark” uma vez para desbloquear.
Nova skin especial para Poe Ratcho: Poe Ratcho aposentado
Ele começa com um Pummarola nível 5 e ganha os seguintes bônus: +30 MaxHealth, 5hp/s Recovery. Complete a aventura “A Garlic Paradise” uma vez para desbloquear.
Nova etapa: Sala 1665
Desbloqueado ao lançar os feitiços “forbiddenbox” no menu Secrets.
Um estágio de desafio sério que tira o poder da maioria das relíquias. Os inimigos ficam mais fortes conforme você fica. Você precisa derrotar cerca de 100 inimigos para limpar uma sala e prosseguir para a próxima. Fontes de luz padrão são raras, mas também são recompensadas após limpar todas as salas.
Relíquia: Darkasso
Permite ativar Darkanas. Vem com Darkana VI – Moonlight Bolero.
Desbloqueado ao chegar ao fundo da Sala 1665.
Darkana: VI – Bolero ao Luar
Desbloqueado por padrão ao obter o Darkasso.
Ele gera um chefe de estágio adicional a cada minuto. Esses chefes podem carregar baús de tesouro especiais, incluindo baús de Tesouro Arcano que permitirão que você obtenha arcanas extras, mesmo se você tiver atingido o limite padrão. Há também baús de Tesouro Negro, que têm a chance de conter uma nova arma passiva que você ainda não esteja carregando.
Darkana: I – Névoa de Safira
Desbloqueado ao terminar uma corrida quando Space Dude tem um bônus de recarga de -85%.
Toda vez que qualquer
arma equipada dispara, ela tem uma chance baseada em Sorte de ativar novamente. Esse efeito é aumentado em certas armas, que serão ativadas 2-3 vezes em vez de apenas uma.
Darkana: X – Saudações do Futuro
Desbloqueado ao ativar um Weird Souls Purifier com Santa Ladonna.
Toda vez que você sobe de nível, uma quantidade de pickups baseada em Sorte e Nível aparece no cenário. Os pickups possíveis incluem Gold Fingers, Gilded Clovers, Candyboxes e Arma Dios, entre outros.
Darkana: XII – Gritos de Cristal
Desbloqueado ao ativar um Starry Heavens com She-Moon Eeta.
Quando a saúde do personagem cai abaixo de 20%, um Orologion é ativado. Esta habilidade recarrega ao atingir a Saúde completa.
Derrotar inimigos congelados gera Crystallized Souls, que quando coletadas restauram um pouco de Saúde e fornecem pequenos bônus para Growth, MaxHealth e Recovery.
Darkana: XXI – Vagando pelo Jet Black
Desbloqueado ao atingir 665 MaxHealth com Bat Robbert.
Perder Health gera projéteis explosivos. A quantidade de Health recuperada durante a corrida contribui para o dano causado pelas explosões. Magnet afeta a área e o dano das explosões também.
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