E chegou a hora de revisitar o maravilhoso mundo nórdico de Volgarr com um novo jogo uma década depois de seu lançamento. Volgarr, the Viking II, jogo desenvolvido Crazy Viking Studios, chega dia 06 de agosto ao Nintendo Switch trazendo toda a nostalgia dos jogos de plataforma focado em trazer reais dificuldades ao jogador ( bem ao estilo Ghouls’ n’ Ghosts).
Essa nova aventura traz novos cenários, um visual ainda mais bem desenvolvido e novos obstáculos que prometem ser muito desafiadores a todos. Confira abaixo o trailer de lançamento e mais informações sobre o game.
Como o grande guerreiro Volgarr, escolha suas ações sabiamente ao entrar em batalha, pois a precisão é tudo. Um movimento em falso pode significar uma passagem só de ida para Valhalla. Pule, abaixe-se, deslize e desvie para evitar inimigos mortais enquanto permanece ciente das ameaças representadas pelo seu ambiente.
Embora a sequência ofereça o mesmo nível de dificuldade implacável dos anos 1980 dos fliperamas do original, Volgarr está um pouco mais velho agora, seus músculos ficaram mais enrugados e ele graciosamente acolhe alguns novos recursos que não vão agitar a artrite: um modo de prática, pontos de verificação, perfis salvos e continuações ilimitadas — mas a que custo? Se você conseguir sobreviver sem esses confortos modernos, você desbloqueará tudo o que o jogo tem a oferecer. Se não… a morte vem bater à porta.
O que você encontrará em Volgarr the Viking II :
- Afaste a morte com novos power-ups e itens mágicos
- Uma lista de chefes implacáveis tão grandes e tão feios que estão implorando para ter suas cabeças cortadas
- Uma trilha sonora orquestral épica para levá-lo através da batalha
- Ferramentas úteis de speedrunning, incluindo um cronômetro na tela e modo sem HUD
- Seis finais distintos com base no desempenho do jogador — somente os habilidosos desbloquearão um nível oculto para lutar contra um chefe final secreto!
- As atualizações da era moderna incluem um modo de prática e várias opções de salvamento de perfil
- Baldes de sangue e explosões de ossos
- Tangas
1 Comentário