E jamais devemos parar de exaltar o quanto a desenvolvedora Hello Games por continuar trazendo e desenvolvendo cada vez mais conteúdo para o seu game No Man’s Sky, mesmo após 8 anos de seu lançamento inicial. Agora, a empresa anuncia que esta preparando uma novidade para o mês de Halloween, e irá disponibilizar um novo update chamado: The Cursed, trazendo uma pegada mais amedrontadora ao jogo.
O update se passará em uma espécie de reino crepuscular, onde os jogadores lutarão para manter o controle da realidade enquanto são assombrados por visões e vozes de outra dimensão.
Quer ver tudo que chegará com a nova atualização? Então confira abaixo:
Notas do patch 5.20
- A Expedição Dezesseis, Os Amaldiçoados, começará em breve e durará aproximadamente duas semanas.
- Durante a expedição, os muros de fronteira entre universos começaram a ruir. Todos os perigos convencionais foram substituídos pela Força de Fronteira Local, que deve ser mantida para evitar a intrusão dos horrores de fronteira…
- As recompensas incluem novos pôsteres, decalques e títulos; uma nova trilha de jetpack; um companheiro bioluminescente; uma personalização de capacete amaldiçoado; e a nave estelar exclusiva Boundary Herald.
- Introduziu uma série de otimizações de renderização de partículas.
- Corrigidos vários problemas de corrupção gráfica no Xbox.
- Corrigido um problema com a renderização de profundidade de campo no Switch.
- Corrigimos uma série de pequenos problemas gráficos no PS5.
- Introduziu uma otimização de renderização de sombras no PS5.
- Corrigiu um problema raro que impedia que alguns jogos salvos grandes fossem carregados corretamente.
- Corrigido um travamento raro relacionado aos efeitos climáticos no modo multijogador.
- Corrigida uma falha relacionada ao carregamento de fragatas.
- Corrigimos uma série de problemas de desempenho no Switch relacionados ao uso do Analysis Visor.
- O estilo de mensagem para mensagens da Estação de Comunicação foi melhorado.
- Corrigido um problema que fazia com que Sac Venom não exibisse corretamente as informações de crescimento no visor de análise.
- Corrigido um problema que fazia com que o áudio das asas de borboleta ficasse muito alto.
- Corrigido um problema que fazia com que o companheiro HoverDroid não se movesse.
- Corrigido um problema que dificultava a coleta de olhos hipnóticos dos horrores abissais.
- Aumentamos a quantidade de isca fornecida ao criar itens de isca especializados.
- Corrigido um problema que fazia com que a mochila fosse renderizada com um deslocamento incorreto no inventário se o jogador tivesse uma capa equipada.
- Corrigido um problema que podia fazer com que os pés do jogador parecessem invertidos.
- Corrigido um problema que fazia com que formatos específicos de rosto retornassem ao padrão ao sair do Modificador de Aparência.
- Corrigido um problema que podia fazer com que algumas missões de fixação geradas pulassem algumas etapas de criação.
- Corrigimos uma série de problemas com a navegação de naves estelares hostis de IA.
- Corrigido um problema que fazia com que as chamas da lareira ficassem roxas.
- Corrigido um problema de texto que afetava as entradas do Diário do Pescador após o término da Expedição Aquarius.
- Corrigido um pequeno problema de texto na página Expedições Anteriores.
- Corrigiu um pequeno problema de interface do usuário que fazia com que avisos de equipamentos danificados piscassem em momentos inapropriados.
- Corrigimos uma série de pequenas falhas de animação.
- Corrigido um problema que fazia com que texto incorreto aparecesse em várias páginas de gerenciamento de frota ao visualizar a fragata Normandia.
- Corrigido um problema que permitia que autoridades do sistema realizassem varreduras de carga enquanto pausado/na interface do usuário.
- Corrigido um problema de efeitos visuais ao destruir algumas plantas pequenas.
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