Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Onde: jornada meditativa em plataforma chega ao Switch em 2022

Onde: jornada meditativa em plataforma chega ao Switch em 2022

Onde, da publisher Mixtvision e dos estúdios de desenvolvimento franceses Lance e 3-50, é um jogo de plataforma que te leva em uma jornada meditativa sonora que chegará ao Nintendo Switch em 2022. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=0nAnZLKYbEc

Onde os jogadores mergulham num mundo delicado onde são transportados de forma fluida por paisagens abstratas por ondas feitas de som e luz. Eles aprendem a criar e seguir caminhos efêmeros para abrir caminho pelos arredores repletos de sons que mudam de cavernas cristalinas escuras para céus de cores vivas. Cada nova área pela qual os jogadores viajam traz visuais únicos e adiciona mais variações à mecânica central do quebra-cabeça de criar e andar ao longo de círculos.

Embora os quebra-cabeças do jogo possam ser desafiadores às vezes, como os jogadores têm que descobrir o caminho certo e o momento certo para ir, a música adaptativa, bem como os pequenos companheiros do personagem do jogador estão lá para guiá-los. Não há recordes, sem pressão de tempo e sem game overs: Ressoar com o fluxo, confiar na jornada e desfrutar do passeio audiovisual por este mundo cheio de maravilhas são as experiências centrais do jogo.

Características principais:

  • Plataforma de quebra-cabeças simples e intuitiva: crie caminhos efêmeros ao longo de ondas de som e luz para seguir sua vocação
  • Paisagens sonoras etéreas e adaptáveis: conduza sons suaves enquanto navega por ambientes melódicos
  • Experiência meditativa: movimento orgânico, jogabilidade fluida e sons relaxantes criam uma jornada Zen
  • Um mundo repleto de maravilhas: do mar profundo ao espaço, explore múltiplas áreas ao longo do seu caminho, cada uma com visuais e mecânica de quebra-cabeças exclusivos
  • Arte abstrata elegante: um mundo sereno que muda de linhas claras a redemoinhos de cores durante esta jornada da vida
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.