Você já possui o jogo? Caso ainda não tenha sua cópia ou tenha, mas busca por algo a mais, mergulhe em um fascinante mundo de papel, onde cada dobra e sombra contam uma história mágica de coragem e mistério com essa lindíssima mídia física!
A publisher e também distribuidora Meridiem Games anunciou recentemente que publicará uma edição física em caixa de Papetura, o intrigante jogo de ação e aventura feito à mão com recortes de papel. Desenvolvido pela Petums e publicado digitalmente pela Feardemic, a Papetura Craft Edition estará disponível no final de 2024 em varejistas especializados europeus para as plataformas Nintendo Switch e PlayStation 5.
A Meridiem Games é responsável pelo design e fabricação desta versão física de Papetura, e o lançamento da Craft Edition incluirá um estojo especialmente projetado contendo um livro de arte requintado e um código para baixar a trilha sonora original do jogo.
Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição:
Os jogadores controlam Pape, um pequeno ser de papel que, junto com seu amigo Tura, deve salvar seu mundo de uma misteriosa ameaça de fogo. A jogabilidade é baseada na interação com o ambiente, usando as habilidades únicas de Pape e Tura para resolver vários desafios e avançar a história.
O design do quebra-cabeça e a narrativa se entrelaçam para criar uma experiência coesa e fluida. Os quebra-cabeças são projetados para serem intuitivos, integrando-se naturalmente ao ambiente do papel. A narrativa se desenrola sem diálogo, usando animações e o ambiente visual para contar uma história emocional e envolvente.
Papetura recebeu críticas positivas por seu estilo visual único e design artesanal. Os críticos elogiaram a criatividade e dedicação de Tomasz Ostafin na criação do mundo de papel e a música atmosférica de Floex. Além disso, Papetura recebeu vários prêmios e reconhecimentos na indústria de videogames.
Você pode conferir algumas capturas de tela a seguir:
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Experimente uma experiência única de apontar e clicar, onde a história é contada por meio de animações e sons únicos. Não há diálogo;
- Tudo é feito de papel, desde pequenos insetos e criaturas até monstros estranhos e lugares verdadeiramente mágicos;
- Uma trilha sonora linda e ambiente composta por Floex e Tomas Dvorak;
- Os quebra-cabeças fazem parte da história e do mundo e desvendam ainda mais a narrativa intrigante.
O trailer de anuncio da edição física pode ser assistido a seguir:
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para pôr as mãos nessa edição? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
1 Comentário