Planet of Lana acaba de chegar ao Nintendo Switch

Planet of Lana acaba de chegar ao Nintendo Switch

Um belíssimo game de plataforma com puzzles incríveis para resolver e com visual inspirado no Studio Ghibli acaba de chegar ao Nintendo Switch. Planet of Lana, jogo desenvolvido pela Wishfully Studios e publicado pela Thunderful Publishing, chega com a promessa de encantar os nintendistas com seu visual aparentando ser uma verdadeira arte e sua jogabilidade desafiadora.

O game além das características acima traz uma história cativante misturando ficção cientifica com visuais paradisíacos em que você assume o controle da personagem Lana, que juntamente com seu gato Mui, exploram um planeta fictício que foi totalmente invadido por máquinas alienígenas hostis. O game esta disponível em Português e custando um preço bacana em seu lançamento: R$ 74,95. Confira abaixo a descrição oficial do game

Uma jovem e seu leal amigo embarcam em uma missão de resgate através de um mundo colorido cheio de máquinas frias e criaturas desconhecidas.

Um planeta que costumava ser um lugar de equilíbrio imperturbado entre o ser humano, a natureza e os animais tornou-se agora algo completamente diferente. A desarmonia que vinha sendo criada há centenas de anos finalmente chegou na forma de um exército sem rosto. Mas esta não é uma história sobre guerra. Esta é uma história sobre um planeta lindo e vibrante – e a jornada para mantê-lo assim.

Planet of Lana é uma aventura cinematográfica de quebra-cabeças emoldurada por uma saga épica de ficção científica que se estende por séculos e galáxias.

Recursos Principais
• Jogabilidade original baseada em companhia.
• Resolve quebra-cabeças com desafios diferentes e reviravoltas inusitadas.
• Supera cuidadosamente situações perigosas recorrendo à furtividade e à astúcia.
• Usa os teus reflexos e sobrevive a sequências de ação desafiadoras.
• Descobre uma história épica que se estende por vários séculos e galáxias.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?