Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebe atualização que visa resolver problemas com Pokémon considerados ilícitos

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebe atualização que visa resolver problemas com Pokémon considerados ilícitos

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebeu uma nova atualização que tem como alvo resolver problemas com Pokémon clonados e considerados ilícitos no jogo. A versão 1.2.0 do jogo inclui em suas notas de atualização o texto: “Alguns Pokémon adquiridos por métodos não intencionais ou modificação ilícita agora não podem ser usados em Link Trades ou Link Battles“.

Um datamine do patch deu mais detalhes e sugere que o jogo agora verifica Pokémon clonados em qualquer lugar em seus dados salvos, seja na sua equipe, armazenados em uma caixa de PC ou deixados na Day Care do jogo.

O patch também adiciona a capacidade de lutar contra outros jogadores usando conjuntos de regras personalizados através do Coliseu no segundo andar de um Pokémon Center e expandiu o número máximo de jogadores que podem sair em Union Rooms para oito.

Outro datamine sugere que suporte para Pokémon negociados no novo jogo Pokémon Legends: Arceus, bem como transferências e suporte para Pokémon Home devem chegar em breve ao remake.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.