Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon: As Neves de Hisui está fabuloso em cada detalhe e disponível agora

Precisamos da sorte do Alec para achar Shinies.
Pokémon: As Neves de Hisui está fabuloso em cada detalhe e disponível agora

Precisamos concordar em concordar que a The Pokémon Company arrasa em seus curtas animados, seja o especial da mega evolução, os pokétoons ou a mais recente série animada inspirada na região de Hisui, antiga Sinnoh, palco da quarta geração dos monstrinhos de bolso mais famosos do planeta, Pokémon: as neves de Hisui.

Mais um grande acerto da série animada de Pokémon Legends: Arceus em levar os fãs ao delírio com um episódio, de pouco mais de seis minutos, divertido, sombrio e emocionante.

Em “As neves de Hisui” contemplamos Alec, um menino que conhece um Zorua diferente, na natureza. O povo da região acredita que os Pokémon são seres terríveis e hostis e não acreditam numa harmonia entre humanos e pokémon. Porém o encontro de Alec com a raposinha o levará a questionar esse tabu em Hisui.

O dublador de Fire Emblem: Three Houses, Chris Hackney, confirmou que ele empresta sua voz ao personagem Alec, e mostra que fez um excelente trabalho pelo que foi visto até agora:

O estilo artístico é lindo e o episódio captura a essência do novo, desconhecido, a calmaria e o mistério, além da dor de passear pelas áreas selvagens de Legends: Arceus. O Wit Studio está de parabéns por proporcionar aos fãs novos ou veteranos da franquia uma imersão única ao universo de Pokémon.

Confira abaixo o primeiro episódio desta obra de arte, chamado “Rumo ao azul gélido”:

Pokémon: As Neves de Hisui está disponível no canal oficial da The Pokémon Company em diversos idiomas, incluindo legendas em português do Brasil.

O jogo que inspirou a série de Hisui, está disponível para compra na eshop do Brasil e do exterior também. Confira:

Share via
Copy link
Powered by Social Snap