Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon Unite detalha evento de fim de ano e adição de Dragonite

Pokémon Unite detalha evento de fim de ano e adição de Dragonite

Um novo evento com temática natalina está chegando a Pokémon Unite. O moba da Timi Studio em parceria com a Nintendo inicia a temporada de férias com arenas temáticas de inverno (estação que começa no hemisfério norte), novos cosmétios, um novo modo de jogo e a adição de Dragonite (já vazada anteriormente). Veja abaixo o vídeo de apresentação do evento e mais detalhes segundo o site Serebii:

Foi confirmado que um evento especial de férias será realizado no Pokémon UNITE a partir de 15 de dezembro. Adiciona Dragonite como um personagem jogável, muitos trajes incluindo holowear e trajes com temática de Natal, ao lado de um modo especial e novas capas de palco, incluindo a adição de Delibird e Articuno como oponentes em Shivre City e Tauros, Beartic, Cubchoo, Stantler e Panpour na Ilha Remoat.

O Holowear inclui uma roupa de Papai Noel para Pikachu e uma roupa de pudim para Crustle. Há também roupas de Chef para Cramorant, Mr. Mime e Snorlax, bem como chapéus de Natal para Garchomp, Blastoise, Gardevoir, Mamoswine e Dragonite
Há também um novo modo que envolve lutar contra um boneco de neve e atacar como uma bola de neve

Pokémon Unite também está concorrendo em duas categorias do Project N Awards 2021, você já votou? Confira aqui os indicados e vote no seu favorito!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.