Potion Permit ganha trailer de lançamento

Potion Permit chegou ao Switch!

Portion Permit - Logo

PQube e MassHive Media trouxeram juntos um trailer de lançamento para o jogo Potion Permit. Àqueles interessados em simulação aberta e RPG podem se deleitar um pouco mais com esse trailer.

A cidade de Moonbury sempre se manteve alheia ao avanços do mundo externo preferindo manter a fé nos seus tradicionais meios de cura. Até que um dia, quando a filha do prefeito adoece, e o bruxo doutor local nao pôde fazer nada para ajudá-la, eles se vêm forçados a buscar ajuda fora de sua própria comunidade.

A Associação Médica decide então enviar seu mais conceituado químico – vocễ – para ajudar a curar a filha do prefeito e convencer os residentes de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. Ganhe seus corações e confiança e cuide de cada um quando adoecerem nesse misto de Simulação Aberta e RPG .

Características chave:

  • Cuide dos residentes. Moonbury possui cerca de 30 habitantes únicos que irão, ocasionalmente, adoecer e buscarão sua ajuda. Residentes doentes terão suas agendas e tarefas interrompidas enquanto ficam acamados.
  • Diagnostique os sintomas e ache a cura! Hmmm…. ma frequência cardíaca baixa e um fígado inchado. Cãibras nos ombros, talvez? Não, estes são sinais claros de queimação nos pulmões. Este paciente está consumindo muita gelatina! Facilmente remediado; você só precisa criar um Minty Goblet.
  • Busque ingredientes pelo mundo. Uma vez que se decidiu em fazer uma poção, uma pomada ou qualquer outra coisa, basta reunir os ingredientes do ambiente ao redor usando suas ferramentas. Melhore seu martelo, machado e foice para novos movimentos e ataques que ajudarão em suas tarefas diárias. Mas cuidado com a mudança do clima! Você pode acabar no meio de uma chuva, uma nevasca congelante e até mesmo um calor escaldante de um deserto!
  • Confronte monstros terríveis em busca de seus materiais. As vezes você não será capaz de pegar os materiais que precisa de maneira fácil e simples como pegando frutinhas de arbustos, e para isso você precisará transformar suas confiáveis ferramentas em armas para coletar os materiais de monstros que estão a espreita. O combate é em tempo real e, como você é um químico, você é capaz de produzir varias misturas para se fortalecer ou infligir status negativos em seus adversários, além de várias ferramentas para ajudá-lo.
  • Misture remédios em seu caldeirão. Ps ingredientes que você coleta podem ser misturados em seu caldeirão para fazer remédios, vitaminas e mais. Conforme for ganhando mais experiencia, receitas melhores serão disponibilizadas, querendo mais ingredientes porém fornecendo efeitos mais fortes. Melhore seu caldeirão para misturar mais ingredientes para essas receitas mais avançadas.
  • Construa um relacionamento com os moradores. Isso levará algum tempo, mas a saúde de seus pacientes ficará muito melhor com seus esforços. Sua reputação com eles vai aumentar e eles se abrirão pouco a pouco. Você poderá até mesmo se encontrar bem próximo de certos “futuros” parceiros.
  • Melhore a cidade e seus arredores. Construindo um bom relacionamento com os moradores aumenta seu índice de aprovação te permitindo que melhore a área melhorando os prédios públicos e expandindo as áreas exploráveis ao redor da cidade. Você também pode criar e comprar móveis novos para dar um toque pessoal à sua casa!
  • Desfrute da paz e tranquilidade do campo. No tempo de inatividade entre o tratamento das doenças da comunidade, você poderá explorar livremente e em torno de Moonbury. Conheça um pouco melhor os habitantes, descanse na taverna ou vá pescar para pegar algo para o jantar. Moonbury é um local deliciosamente charmoso onde o tempo parece um pouco mais lento e a vida é um pouco mais relaxada do que na cidade grande. Embora a iluminação mude ao longo do dia, com o sol brilhante atravessando os prados pela manhã e as lâmpadas das ruas iluminando a cidade no início da noite, não há limites de tempo para os objetivos do jogo. Você é livre para ir no seu próprio ritmo e ir com calma.
  • Passe tempo com um companheiro fiel. Você não se mudou para Moonbury sozinho! Com você a cada passo do caminho está seu fiel companheiro canino. Seu animal de estimação pode ajudá-lo a localizar itens escondidos e apontá-lo na direção dos residentes enquanto eles passam o dia.

O jogo já está disponível e está custando R$ 49,99 na eshop brasileira.

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa