Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível para Nintendo Switch

Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível para Nintendo Switch

Pois bem, meus amigos, o grande dia chegou e cá estou para lhes comunicar que o jogo já está disponível para o console, e os detalhes, você confere aqui, comigo.

A publisher e também desenvolvedora Ubisoft, juntamente Ubisoft Montpellier anunciaram hoje que já está disponível para download o metroidvania de ação e aventura Prince of Persia: The Lost Crown para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X|SXbox One e PC (Epic Games Store, Ubisoft Store e Luna).

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível no Brasil tanto na Edição Standard quanto na Edição Deluxe, em todas as plataformas.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Ubisoft:

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma que se passa no Monte Qaf, um mundo imaginário inspirado na mitologia persa. Nele, o jogador viverá uma aventura épica para salvar o Príncipe e restaurar o equilíbrio do mundo. Na pele de Sargon, um jovem e talentoso guerreiro no coração mitológico e amaldiçoado da Pérsia, o usuário vai explorar diversos biomas e lutar contra inimigos desafiadores, combinando poderes de tempo e super habilidades. Prince of Persia: The Lost Crown foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier

Nesta nova aventura, os jogadores encarnam Sargon, um jovem e talentoso guerreiro, membro de um grupo de elite chamado Os Imortais. Enviados para resgatar o Príncipe Ghassan, esses bravos lutadores precisam explorar o Monte Qaf, um lugar que já foi maravilhoso, mas agora está amaldiçoado e hostil. Sargon e seus irmãos de armas logo descobrem que o tempo é um inimigo traiçoeiro e que o equilíbrio do mundo precisa ser restaurado.

Inspirado na dinâmica dos jogos do gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown permite aos jogadores explorarem o mundo em seu próprio ritmo. Da majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta de Hyrcanian, eles descobrirão uma grande variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas, equipar diferentes amuletos e combiná-los entre si, Sargon se aprofunda progressivamente no Monte Qaf, solucionando quebra-cabeças, desvendando segredos e completando emocionantes missões secundárias. Além disso, Sargon aprenderá a dominar os diferentes Poderes Temporais para derrotar criaturas únicas e mitológicas que cruzarão seu caminho.

Para experimentar o que o jogo tem a oferecer, os jogadores também podem testar uma demo gratuita. O conteúdo apresenta uma parte da jornada épica que os aguarda em Prince of Persia: The Lost Crown, e inclui trechos cuidadosamente selecionados. Nessa aventura, é possível desbloquear Poderes Temporais e amuletos de forma antecipada, conhecer as principais características de jogabilidade sem spoilers da narrativa e muito mais. Alguns conteúdos da demonstração podem variar em relação à versão final do game.

Enquanto exploram este ambiente mítico, os jogadores mergulham profundamente na experiência de jogo graças à trilha sonora original criada por Mentrix e Gareth Coker. Os instrumentos tradicionais da compositora iraniana Mentrix e os sons modernos do premiado Gareth Coker guiam os jogadores de um local para outro durante toda a jornada.

Confira o trailer de lançamento a seguir:

Vale lembrar que trilha sonora completa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já adquiriu sua cópia do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa