Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Raid Logging está disponível em Pokémon GO para melhorias de desempenho

Raid Logging está disponível em Pokémon GO para melhorias de desempenho

A atualização mais recente do jogo mobile Pokémon GO, da Niantic, habilitou o Raid Logging, um novo recurso interno que vai ser usado para ajudar a Niantic a melhorar o desempenho das invasões de Raid, visualizando os dados enviados.

A configuração registrará uma quantidade limitada de dados, armazenando apenas uma única batalha, que será excluída após 24 horas e precisa ser ativada pelos jogadores se querem ou não compartilhar as informações com a desenvolvedora. O método será aplicado a um número específico de jogadores apenas.

Uma vez habilitado, os dados de raid salvos poder sem automaticamente enviados para ajudar a Niantic a melhorar raids futuras, mostrando os problemas que encontraram durante o jogo. Os registros do Raid podem ser enviados mesmo se os jogadores não conseguirem completar a Batalha Raid e os registros podem ser enviados junto com os tíquetes de suporte.

Os jogadores também podem pular as recompensas de raid novamente com esta atualização, então no geral, a Niantic se concentrou muito em raids com esta versão do jogo.