Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan anunciado para Nintendo Switch

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan anunciado para Nintendo Switch

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan, da ManaVoid e Skybound Games, é um jogo de plataforma 2.5D que parece um desenho animado e chega ao PC, Xbox e PlayStation em 5 de outubro e em uma data a frente no Nintendo Switch. Um jogo sobre trazer a cor de volta ao Mundo da Imaginação usando o poder da empatia e aceitação para fazer amigos e lidar com as mudanças. Nesta história sincera de amadurecimento, os jogadores enfrentarão encontros não violentos e desfrutarão de coleta de criaturas, quebra-cabeças e jogabilidade de RPG. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Embora o jogo seja adequado para todas as idades, não se deixe enganar pela aparência familiar; A narrativa de Rainbow Billy é impulsionada por temas de positividade, inclusão, diversidade – sendo você mesmo – e ajudando os outros a se tornarem eles mesmos. É um jogo que depende muito do nosso poder de empatia uns com os outros.

Todos esses temas ganham mais significado e se tornam mais importantes à medida que envelhecemos.

Características principais:

  • Um mundo rico e saudável, cheio de tesouros, amizades … e perigos!
  • Estilo de arte vibrante 2.5D com trilha sonora energética
  • Ajude seus amigos a serem eles mesmos em uma história sobre empatia, coragem e amizade.
  • Amizade e colecione criaturas fofas: encontre mais de 60 criaturas estranhas e amáveis ​​e ajude-as em encontros não violentos! Crie sua própria equipe exclusiva para salvar o dia!
  • Resolva quebra-cabeças intrincados de cores: cada mundo está repleto de desafios e segredos inteligentes que desbloqueiam novas áreas para explorar!
  • Acessibilidade aberta: muitos recursos de acessibilidade diferentes, como suporte para daltonismo, uma fonte compatível com dislexia, controles de joystick único e muito mais
  • Pesque Recursos: Porque quem não ama um minijogo de pesca ?!
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap