Ranger Verde é confirmado como personagem jogável no novo jogo dos Power Rangers

Ranger Verde é confirmado como personagem jogável no novo jogo dos Power Rangers

A Digital Eclipe acaba de confirmar que um dos personagens favoritos dos fãs de Power Rangers será um personagem jogável no novo game Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind, que ainda não tem data de lançamento para chegar aos consoles. O icônico Ranger Verde, que surgiu como vilão até depois ingressas como Ranger Branco e posteriormente o vermelho, em equipes sucessoras, será jogável n o novo game. Mas para poder jogar com Tommy Oliver, você deve antes concluir o game, desbloqueando assim o personagem.

A produtora aliás, compartilhou algumas fotos do Ranger Verde em ação no jogo que você pode conferir logo abaixo:

Experimente as origens dos Mighty Morphin Power Rangers novamente – pela primeira vez!

Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind é uma aventura totalmente nova com um enredo original que respeita e remixa a tradição dos Power Rangers com cenários e jogabilidade que serão familiares e novos para os fãs de MMPR. Os jogadores irão lutar, explodir, lutar e dirigir através de uma mistura em constante mudança de gêneros de jogos clássicos e momentos favoritos dos fãs da série.

Em Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind, a equipe enfrenta uma reencarnação robótica do inimigo de longa data dos Power Rangers. Robo-Rita conjurou um portal para voltar no tempo e poder finalmente derrotar os Power Rangers formando uma aliança com seu eu mais jovem. Trabalhando juntos, Robo-Rita e Rita Repulsa retrocedem, reescrevem e remixam o passado na tentativa de impedir a própria formação dos Power Rangers, alterando o curso da história. Será que as duas Ritas e seu exército de inimigos monstruosos de toda a linha do tempo do MMPR finalmente conseguirão destruir os Power Rangers? Ou será que estes adolescentes com atitude aprenderão a trabalhar juntos e a contrariar esta catastrófica colaboração cronológica?

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?