Redemption Reapers ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Redemption Reapers ganha data de lançamento para Nintendo Switch

E os RPGs de estratégia não param de chegar na Nintendo Switch, pois mais um que havia sido anunciado anteriormente acaba de ganhar data de lançamento e é sobre isso que vamos falar.

A publisher Binary Haze Interactive, juntamente com a desenvolvedora Adglobe anunciaram recentemente que lançarão o RPG de estratégia Redemption Reapers para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC (Steam) no dia 22 de fevereiro de 2023, custando US$49,99. Também foi dito que uma edição física será lançada no final de abril, e lembrando, o jogo suportará os seguintes idiomas: inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, chinês (simplificado e tradicional) e coreano — A dublagem estará disponível apenas em inglês e japonês.

“A mecânica de combate inteligente do Redemption Reapers complementa um conto emocionante durante a luta em tempos de guerra. Estamos ansiosos para ver nossos jogadores explorando esta saga e experimentando táticas criativas para garantir a vitória em 22 de fevereiro.” disse o CEO da Binary Haze InteractiveHiroyuki Kobayashi, em um comunicado à imprensa.

Você pode conferir algumas imagens do jogo logo abaixo:

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Binary Haze Interactive:

“Apoiado por um formidável batalhão de veteranos da indústria AAA, Redemption Reapers é uma história original criada pelo diretor Hiroyuki Kobayashi (produtor, ENDER LILIES: Quietus of the Knights), com design de equilíbrio do jogo como cortesia do veterano em RPG tático Masayuki Horikawa (diretor da série, Fire Emblem; planejamento, Kingdom Hearts III), Tomokazu Fukushima (cenário, Metal Gear Solid, Freedom Wars) e Rei Kondoh (música, série Bayonetta, série Fire Emblem).

Um elenco de dubladores de estrelas dá vida ao mundo, incluindo Alejandra Reynoso (Castlevania, DOTA 2), Jason Spisak (Arcane, Teen Titans GO!), Kyle McCarley (13 Sentinels: Aegis of Ruin, NieR: Automata), Allegra Clark (Apex Legends, Dragon Age: Inquisition), David Lodge (Persona 5, Final Fantasy XV) e Caleb Yen (Squid Game, Triangle Strategy, Attack on Titan).

Apenas um vislumbre de esperança permanece enquanto o ameaçador exército Mort mata tudo em seu caminho, e um grupo de mercenários outrora desprezados se torna a única defesa contra a aniquilação total. Comande a última resistência da humanidade contra o mal, a Ashen Hawk Brigade, e lute pela redenção contra inimigos brutais utilizando táticas estratégicas de equipe, ataques surpresa e sinergias de armas.

Planeje com precisão cada movimento da Brigada através de aldeias devastadas pela guerra, castelos e campos de neve para flanquear o implacável Mort com posicionamento perfeito. Implante cada guerreiro de acordo com seus pontos fortes e habilidades, dominando táticas de longo alcance, corpo a corpo e furtividade. Libere habilidades especiais para dar uma vantagem à Ashen Hawk Brigade durante a batalha. Sacrifique o dano máximo para obter mobilidade de bastão e movimento com habilidades especiais, como a “Picada de Borboleta”, e desequilibre os inimigos com ataques lançados na ‘Postura Assombrosa’.

Atualize e equipe a Brigada com armas e itens obtidos após as vitórias e estabeleça relacionamentos entre os membros da equipe por meio do vínculo da batalha. Desvende as histórias pessoais de cada membro do Ashen Hawk e faça escolhas de diálogo no jogo que afetam o relacionamento entre outros guerreiros.” “Em tradução Livre.)

Já o trailer do jogo, você confere a seguir:

Trailer de gameplay.

Preparados para preparados para jogar esse RPG? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa