Remake de Sherlock Holmes: The Awakened tem primeiro trailer de gameplay divulgado

Remake de Sherlock Holmes: The Awakened tem primeiro trailer de gameplay divulgado

Se você curte os games da franquia Sherlock Holmes, vai amar as novidades que tenho para lhe contar! Então, se acomode e preste atenção nos detalhes a seguir.

A desenvolvedora Frogwares divulgou recentemente o primeiro trailer de gameplay do vindouro remake de Sherlock Holmes: The Awakened.

Você pode conferir a visão geral sobre o jogo, segundo sua página na Steam, logo abaixo:

“Experimente uma aventura Lovecraftiana que mexerá com seus nervos, toda reconstruída do zero com jogabilidade e gráficos modernos. Torne-se Sherlock Holmes e encontre-se no cerne do aterrorizante mito de Cthulhu enquanto investiga uma série de misteriosos desaparecimentos pela Europa e nos EUA.

Um cruzamento entre Lovecraft e Sherlock Holmes, The Awakened coloca você diante do mito de Cthulhu. Investigue uma série de misteriosos desaparecimentos, aparentemente relacionados a um culto nefasto com adoradores de um deus antigo. Independentemente de qual seja o plano deles, você precisa dar fim a isso… ou então terá de encarar consequências indescritíveis.

Pela primeira vez em sua vida, Sherlock está verdadeiramente temeroso. Um homem de fundamentação e razão, ele agora enfrenta uma entidade sobrenatural que desafia toda a lógica, e tamanha descoberta é tão esclarecedora como destrutiva. A busca pela verdade leva Sherlock à beira da loucura, e essa é a única história que Watson jamais publicará.

Ambientado em 1884, The Awakened revela como Sherlock e John, meros colegas de quarto na época, se tornaram a dupla solucionadora de crimes que ganhou fama no mundo inteiro.”

Já as principais características do game, você confere a seguir:

  • Investigue o mito de Cthulhu como imaginado por H.P. Lovecraft e enfrente horrores sobrenaturais que encontram-se além da compreensão humana;
  • Lute contra uma insanidade invasiva enquanto busca respostas para perguntas que não têm nenhuma explicação racional;
  • Encontre pistas que conduzirão você pela famosa Baker Street em Londres, uma assombrosa ala psiquiátrica na Suíça, os perigosos pântanos da Louisiana, entre outros;
  • Uma releitura do jogo de 2008, só que reconstruído do zero com Unreal Engine, The Awakened apresenta animações e gráficos modernos, um enredo expandido, inúmeras missões secundárias e novas mecânicas, incluindo uma insana jogabilidade exclusiva.

O trailer de gameplay pode ser assistido logo abaixo:

Trailer de gameplay.

Sherlock Holmes: The Awakened” será lançado para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC (Steam) em fevereiro de 2023.

Agora, quero saber a sua opinião sobre esse jogo! Está ansioso para jogar ou para você tanto fez, tanto faz? Me diga nos comentários.

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.