Há alguns dias a Psyonix anunciou que seu jogo Rocket League passaria por uma atualização para se tornar um jogo free-to-play. Agora temos mais detalhes sobre isto, incluindo temporadas simplificadas, novas classificações competitivas e uma nova experiência ao inicializar o jogo. Também foi confirmado oficialmente que o Switch Online não será mais necessário, embora isso já fosse esperado.
Veja abaixo a lista completa das informações:
TEMPORADAS AGILIZADAS
Entre o Rocket Pass, as temporadas competitivas e os torneios em breve, todos acontecendo ao mesmo tempo na Rocket League, estamos otimizando a programação sazonal. Temporadas competitivas, torneios competitivos e Rocket Pass seguirão o mesmo cronograma. Tudo começa quando Rocket League fica livre para jogar e a primeira temporada começa.
O Rocket Pass não será mais numerado sozinho e, em vez disso, será uma extensão da temporada. Então, quando a 1ª Temporada for ao ar, o mesmo acontecerá com o Rocket Pass e a Temporada Competitiva. Quando a 1ª Temporada terminar, seu Rocket Pass e a Temporada Competitiva também terminarão, e a 2ª Temporada começará com seu próprio Rocket Pass e a Temporada Competitiva. Com datas de início e término uniformes, esperamos que seja mais fácil rastrear quanto tempo você tem para completar seus desafios e atingir o Rank dos seus sonhos!
NOVOS RANKS COMPETITIVAS!
Falando em Ranks dos sonhos, está prestes a haver um novo topo de montanha. Começando com o lançamento do jogo grátis, uma nova classificação está sendo adicionada acima da atual Classificação de Grande Campeão.
O Grande Campeão será dividido em três categorias diferentes, assim como as categorias abaixo dele. O Grande Campeão será dividido em Grande Campeão 1, Grande Campeão 2 e Grande Campeão 3. Os Grandes Campeões atuais provavelmente serão colocados no Grande Campeão 1 (dependendo das partidas de colocação). Em seguida, começa a jornada para o novo posto competitivo mais alto: Supersonic Legend.
Tanto o Grande Campeão quanto a Lenda Supersônica terão suas próprias Recompensas de Temporada no final da 1ª Temporada, bem como Títulos específicos de Classificação. O MMR ainda será exibido no menu Playlist assim que você atingir o Grand Champion 1. Boa sorte ao escalar o novo topo da montanha da Rocket League!
As mudanças não acontecem apenas no topo. Estamos trabalhando para fazer uma reinicialização suave do resto das classificações para contabilizar os novos jogadores que pegam a Rocket League pela primeira vez. Isso significa que os Ranks irão se deslocar para mais perto do Rank mediano (perto do Gold III). Por exemplo, quando os atuais jogadores de Bronze completam suas partidas de colocação, eles podem ser colocados em uma classificação mais elevada, pois serão melhores do que os novos jogadores que estão apenas começando.
Também há um novo requisito para desbloquear listas de reprodução classificadas. Os jogadores terão que estar no nível 10 para jogar classificados.
EXPERIÊNCIA DE NOVO JOGADOR
Quando as pessoas pegam o Rocket League pela primeira vez após o lançamento do free to play, queremos ter certeza de que estão o mais confortáveis possível assim que entrarem em campo. É por isso que haverá uma nova experiência para novos jogadores quando eles iniciarem o jogo pela primeira vez. O novo tutorial colocará novos jogadores em campo e ensinará o HUD básico e o layout dos botões. Novos jogadores também terão novos desafios de driver para desbloquear itens que foram incluídos na versão base do Rocket League.
OUTRAS COISAS PARA SABER
- PlayStation Plus no PlayStation 4 e Nintendo Switch Online não serão mais necessários para jogar online nessas plataformas.
- Rocket ID se tornará amigos épicos
- Quando a atualização for ao ar, sua lista de amigos do Rocket ID se tornará a lista de amigos épicos. Os amigos que você tinha por meio do Rocket ID serão transferidos para Epic Friends, e todos os amigos que você tiver atualmente por meio de sua conta da Epic Games ficarão visíveis na Rocket League.
- Novos bate-papos rápidos chegando!
- Fingindo.
- Batendo!
- À sua esquerda.
- À sua direita.
- Passando!
- As configurações padrão estão mudando para jogadores entrantes. O chat de voz será desabilitado por padrão, e L2 (PS4), LT (Xbox), ZL (Switch) será o padrão para Air Roll.
- O Heatseeker será jogável em partidas privadas
- Nova dificuldade de bot no Rookie
- Merc está recebendo um hitbox novo e exclusivo, para um total de seis tipos de hitbox
- Rocket League X Monstercat remixes de canções favoritas dos fãs serão adicionados celebrando o legado da música ao longo dos anos (pré-salve aqui!)
- A lista de reprodução Solo Standard será removida após a 14ª Temporada Competitiva
QUANDO VEM A ATUALIZAÇÃO ?!
Sim, compartilhamos muitas informações sobre a próxima atualização da Rocket League e você realmente quer saber quando esperar por isso. Estaremos lançando uma atualização nas plataformas atuais nas próximas semanas, em meados de setembro, e o lançamento do jogo grátis acontecerá logo depois. Ainda não podemos compartilhar a data exata, mas fique ligado para mais informações. Não se esqueça, quando for lançado gratuitamente, ele estará disponível apenas para novos jogadores de PC por meio da Epic Games Store. Certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos!
Obrigado pela sua paciência! Mal podemos esperar para ter esses novos recursos como Torneios, Desafios e Progressão entre Plataformas em suas mãos. Fique ligado no RocketLeague.com e siga-nos no Twitter para as últimas informações que estão por vir!
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