Novo jogo dos anjinhos que fizeram a alegria de muitas crianças nos anos 90/00’s, Rugrats: Adventures in Gameland acaba de receber uma data de lançamento de acordo com listagem na eShop, chegando dia 10 de setembro aos consoles.
O game de estilo plataforma e desenvolvido em gráficos retrô, traz a possibilidade de você jogar com cada um dos personagens: Tommy, Chuckie , Phil e Lili (sem informação da Angélica). Confira mais informações abaixo:
Junte-se aos bebês mais astutos do mundo – Tommy, Chuckie e os adoráveis gêmeos Phil e Lil – em uma nova aventura inspirada no NES cheia de travessuras, fraldas e imaginação. Prepare-se para aventuras na selva do quintal, escavando em desertos de caixa de areia e explorando ruínas assustadoras de sótão sozinho ou com um amigo. Um bebê tem que fazer o que um bebê tem que fazer!
Rugrats: Adventures in Gameland traz uma visão de bebê fresco na jogabilidade retrô. Ao misturar elementos da era NES com sensibilidades de design modernas, os pais de hoje podem apresentar às crianças uma franquia nostálgica por meio de uma adorável aventura cooperativa para até dois jogadores, onde os bebês devem ficar juntos para vencer. Alterne entre arte de 8 bits para uma experiência de jogabilidade retrô autêntica e arte em HD com animações desenhadas à mão para uma viagem de volta ao icônico programa de TV da Nickelodeon.
Explore seis níveis independentes nas interpretações imaginárias do mundo dos Rugrats, cada um cheio de segredos, desafios e chefes. Salte sobre blocos de gelo na Ice Cream Factory (a geladeira), aventure-se no Night Oasis (a caixa de areia) e desbrave a Haunted House (o sótão). Troque bebês para empregar suas habilidades distintas: ajude Chuckie a superar seus medos pulando alto ou chame Phil para cavar buracos mais rápido.
Conheça alguns dos rostos mais conhecidos da franquia, incluindo Cynthia, a boneca mais famosa do mundo dos Rugrats; Spike, o cão leal da família e o melhor dos garotos; e o Sr. Boppo, o palhaço saco de pancadas que quase fez Tommy se transformar em um “apoiador-tomador” inútil.
Deixar uma resposta