Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Jogos de Castlevania do Game Boy Advance podem ser relançados em nova coletânea

[Rumor - Confirmado] Jogos de Castlevania do Game Boy Advance podem ser relançados em nova coletânea

[Atualização 25/09/2021]: A Nintendo Direct de 23 de setembro confirmou a chegada da Castlevania Advance Collection.


[Matéria original de 20/09/2021]:

Os jogos de Castlevania lançados originalmente para Game Boy Advance podem estar vindo para consoles e PC.

A suposta coletânea foi listada pelos sites The Taiwan Entertainment Software e pelo Rating Information para as plataformas: PS4, Xbox One, Switch e PC e ficou com a classificação ‘PG-12’ por conter ‘sexo, violência, horror e linguagem inapropriada’.

Os jogos que possivelmente estarão presentes são:

  • Castlevania: Circle of the Moon lançado em 2001 e tendo sua trama ambientada em 1830, com os jogadores assumindo o controle de Nathan Graves, cujos pais morreram 10 anos antes enquanto lutava contra Drácula.
  • Castlevania: Harmony of Dissonance lançado 2002 e ambientado em  1748 e coloca os jogadores no papel de Juste Belmont (o neto do herói do jogo original Simon Belmont) enquanto ele procura o castelo de Drácula cheio de monstros por sua amiga sequestrada Lydie .
  • Castlevania: Aria of Sorrow lançado em 2003 desafia as convenções típicas da série por ser ambientado no futuro (o ano de 2035), onde os jogadores controlam um adolescente chamado Soma Cruz que tem poderes ocultos.

Com essa, é a terceira vez que a coletânea é listada e ganha classificação indicativa, mas apesar disso, a Konami ainda não fez um pronunciamento oficial quanto ao anúncio da mesma.

A coletânea já foi classificada pelo Conselho de Classificação Australiano e pelo Comitê de Classificação Indicativa e Administração de Jogos da Coreia, que avaliou a mesma em sua versão para o PC.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap